Live com Fabricio Carpinejar no projeto Arte da Vida - Santa Tereza Tem
Logo

Live com Fabricio Carpinejar no projeto Arte da Vida

Fabricio Carpinejar foto Rodrigo Rocha

Live com Fabricio Carpinejar que fala sobre a virtude da paciência

Fabricio Carpinejar, o projeto Arte da Vida instiga o diálogo sobre virtudes do autoconhecimento e sobre alguns dos diferentes atributos que o ser humano é capaz de possuir. A terceira live da série terá como tema a Paciência e acontece na quinta-feira, 15/07, às 18h, com transmissão pelo perfil da PUCRS no Instagram (@pucrs). O bate-papo será mediado pelo filósofo e especialista em Psicologia Positiva Malone Rodrigues.

Ao longo do episódio, o poeta também comentará relatos e responderá questões sobre os temas. Antes e durante as live, o público poderá participar enviando perguntas e histórias para o perfil da PUCRS no Instagram.

Sobre o projeto
Ao todo, serão cinco encontros, um a cada mês, que abordarão os temas coragem, gentileza, humildade, paciência e confiança. O primeiro episódio da série abordou a Coragem e o segundo episódio teve como tema a Gentileza, ambos estão disponíveis para acesso no Instagram @pucrs.
Carpinejar comenta que a motivação do projeto é trazer leveza e inspirar. “Dos sete pecados capitais, todos sabem de cor e salteado. E as virtudes essenciais para a convivência? Quais são elas? A série Arte da Vida vai explorar o que temos de inspirador, de construtivo. Lives para renovar o gosto pelas nossas qualidades, abordando um tema mensalmente. Das notícias, hoje só queremos as boas”.

Sobre o autor
Fabricio Carpinejar nasceu em 1972 no município de Caxias do Sul/RS e atua em várias frentes: escritor, jornalista, ator interpretando suas crônicas, influenciador digital e palestrante. Seu novo livro é Coragem de Viver (Editora Planeta), homenagem à figura materna. O poeta também é famoso nas redes sociais por postar pequenos pensamentos escritos em guardanapos, que compartilha diariamente com seus seguidores. O codinome “Carpinejar”, que usa para assinar seus trabalhos, é fruto da junção dos sobrenomes dos pais, Maria Carpi e Carlos Nejar.

SERVIÇO
Arte da Vida sobre paciência, com Fabricio Carpinejar
Dia 15/07, quinta, às 18h
Onde: Instagram https://www.instagram.com/pucrs/?hl=pt-br

Anúncios