Chamamento "Residência Artística On-line" com a Corpórea Cia de Corpos - Santa Tereza Tem
Logo

Chamamento “Residência Artística On-line” com a Corpórea Cia de Corpos

Foto Noélia Najera _ arte _ Hugo Bachiega

Chamamento “Residência Artística On-line” busca conectar artistas e pesquisadores da dança e do corpo, localizados em diferentes partes do Brasil,

Até a próxima quarta-feira, dia 16 de junho de 2021, é possível se inscrever para participar da Residência Artística On-line promovida pela Corpórea Companhia de Corpos como parte das ações do projeto “Fomentar Trajetórias: Movimentos Femininos em Recintos Femil(s)” contemplado na 29ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.

A Corpórea Companhia de Corpos, que tem por pesquisa evidenciar o protagonismo dos corpos pretos em ações cotidianas, convida artistas, bailarinas(os)(es), performers e pesquisadoras(es) da área da dança, maiores de 18 anos, que se interessem por essa pesquisa. E amplia o convite a outras pessoas que se sentirem convidadas a conhecer e participar.

Serão disponibilizadas dez vagas gratuitas e podem se inscrever artistas de qualquer região do Brasil, com toda a tranquilidade, uma vez que, os encontros se darão de forma virtual. Os encontros serão de 28 de junho a 22 de julho. Sempre três encontros semanais, às segundas-feiras, às 18h, e terças e quintas-feiras, às 15h.

Durante a vivência, a preparação corporal será orientada pelos artistas: Márcio Dantas, Monica Aduni, Paula Sales e a diretora do projeto Verônica Santos, que aplicarão as técnicas: danças brasileiras, dança afro, dança moderna, danças contemporâneas e balé.

O chamamento completo com todas as informações e formulário de Inscrição estão disponíveis no site: https://www.corporeacompanhiadecorpos.com/chamamentos

SERVIÇO
Chamamento Residência Artística (On-line)
Período de inscrições: até às 23h59 de 16 de junho de 2021 (Quarta-feira)
A quem se destina: artistas, bailarinas(os)(es), performers e pesquisadoras(es) da área da dança, maiores de 18 anos. Pessoas interessadas em conhecer a pesquisa da companhia também podem participar.
Período de Realização Residência: de 28 de junho a 22 de julho com três encontros semanais – segundas às 18h- terças e quintas às 15h.
Gratuito
Chamamento completo, maiores informações e formulário para Inscrição pelo site: https://www.corporeacompanhiadecorpos.com/chamamentos

Anúncios