Bar Museu Clube da Esquina - Santa Tereza Tem
Logo

Bar Museu Clube da Esquina

O Bar do Museu Clube da Esquina está funcionando presencial à noite e no sistema delivery, no horário: Terças de 11:00 as 15:00. Quartas: de 11:00 as 17 :30; Quintas/Sextas/Sábado de 11:00 as 23:59; Domingos de 12:00 as 16:00, com almoço executivo.

Faça seu pedido através dos aplicativos: 99 ou pelo whatsapp 31 9.9245-8020
Cardápio no https://www.instagram.com/p/CNaMNlelKpe/

A música está de volta com shows de quinta a domingo. Sendo que no sábado e domingo está servindo almoço presencial com música.

Café Mineiro da Roça

Às quintas e sextas, de 16h às 18h30, oferece o Café Mineiro da Roça, também com música ao vivo, e mesa self service com quitandas como pão de queijo, rosquinhas, biscoitos, bolos, broas, doce de leite, geleia, entre outras delícias.

O bar fica próximo à esquina das Ruas Divinópolis e Paraisópolis, em Santa Tereza, e é uma homenagem ao lendário Clube da Esquina, movimento musical mineiro, criado nos anos 60. As atividades no momento estão sendo no espaço externo, o Espaço das Artes, com ventilação e mesas afastadas, dentro do protocolo contra a Covid-19.

A música e a gastronomia são as principais características da casa e ponto de encontro de músicos e amantes da boa música e quem aprecia uma boa comida.

A programação musical apresenta grandes nomes da música brasileira com estilos que vão do rock ao blues, passando pelo jazz, aMPB, e claro, muito Clube da Esquina.

A ambientação do espaço é uma viagem no tempo, decorada com, com acervos do Museu do Clube da Esquina, imagens e objetos dos integrantes, quanto na atmosfera intimista do palco.

Além disso conta com uma área ao ar livre, Espaço da Arte, para eventos e comemorações.

Cardápio Musical

Ao abrir o cardápio, o público se depara com pratos e drinques de nomes familiares, o que torna a noite ainda mais divertida. Para quem vai beber uma Caipirinha, por exemplo, é só pedir “Coração Brasileiro”. Se a opção for Caipivodka: “Nada Será Como Antes”.

O drinque pode vir acompanhado de uma “Espanhola” (Croquetas de calabresa com pimenta biquinho e molho barbecue), ou ainda “Amor de Índio”, para quem é fã de galinhada com pequi. Ou quem sabe um “A La Bituca” (Pasteis de angu). Mas se preferir algo mais substancial, como o Risoto de Abóbora e Carne Seca, a senha é “Um Gosto de Sol”. E para quem quer adoçar o paladar encontra no cardápio “Paula e Bebeto” (Romeu e Julieta, queijo com goiabada cascão), e outras tantas opções de sobremesa.

Mais informações e reservas pelo telefone: +55 31 2512 5050 (segunda a sábado, de 14h a 1h) e whatsApp: +51 31 9.9245-8020

Anúncios