Lives Breves com Cliver Honorato e Carol Braga - Santa Tereza Tem
Logo

Lives Breves com Cliver Honorato e Carol Braga

Lives Breves, dia 07/05 às 20 horas no Instagram (@cliverhonorato)

Lives Breves não é entrevista, não é bate papo e sim um breve momento de prosa e descontração, que acontece em 20 minutos cravados de Live onde irá se cantar e falar de arte e produção de novos projetos e desejos dos artistas.

Está edição conta com o idealizador do projeto o músico Cliver Honorato e a convidada especial, Carol Braga, jornalista, editora do Site Culturadoreia, doutora em Comunicação, professora e palestrante.

Cliver Honorato, a música no DNA

Cliver Honorato é cantor, compositor e instrumentista, que tem o DNA da música, pois é neto de Joel Honorato, famoso músico e compositor de boleros e marchinhas na década de 1960 em Belo Horizonte.

Aprendeu sozinho as primeiras notas de violão e aos 15 anos já se apresentava pelos bares da capital. Estudou na Fundação de Educação Artística (FEA) e Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), onde se formou no curso de licenciatura em música com habilitação em violão.

Em 2017 lançou “Cliver Honorato”, o seu primeiro disco, com canções autorais que transita pelo rock, jazz, bossa-nova e samba. Sempre com originalidade, humor e busca de novos caminhos sonoros.

Um pouco do trabalho de Cliver Honorato no vídeo abaixo

Participou de vários festivais pelo Brasil com seu videoclipe de animação “Fonte da Tristeza” (Samira Daher, 2017). Entre eles, os tradicionais 24º Festival de Cinema de Vitória e o 6º Curta Brasília, concorrendo ao prêmio de melhor videoclipe do ano ao lado de grandes nomes da música popular brasileira. Destaque para menção honrosa pela “Delicadeza da Animação” no 8º Fest Clip. Produziu a trilha sonora do curta-metragem Ingrid (Maick Hannder, 2016), com participação em mais de 40 festivais nacionais e internacionais.

Serviço
Lives Breve
Data: dia 07/05 às 20 horas
Local: no Instagram de Cliver Honorato (@cliverhonorato)

Anúncios