Grupo Corpo como nova temporada de workshop online e gratuito - Santa Tereza Tem
Logo

Grupo Corpo como nova temporada de workshop online e gratuito

Grupo Corpo como nova temporada com aulas virtuais de dança gratuitas para qualquer pessoa participar

O Grupo Corpo realiza, no próximo mês de maio, sempre às sextas-feiras, mais uma temporada de workshop de dança online, gratuito e para todas as idades. Por meio do canal do YouTube da companhia (www.youtube.com/grupocorpooficial), nos dias 7, 14 , 21 e 28 de maio, a partir das 19h30, qualquer pessoa pode ter o privilégio de dançar virtualmente com os bailarinos profissionais.

Desta vez, as aulas serão inspiradas em movimentos dos aclamados espetáculos “Nazareth” (1993), com música de Ernesto Nazareth; “O Corpo” (2000), com trilha de Arnaldo Antunes; “Onqotô” (2005), com trilha de Caetano Veloso e José Miguel Wisnik, e “Gira” (2017), com música do trio Metá Metá. Basta acessar o canal e seguir a sequência de movimentos, todos adaptados para que todo mundo possa acompanhar.

Projeto começou no ano passado
A iniciativa da companhia mineira surgiu em 2020. O “Grupo Corpo de Plantão” seria voltado, inicialmente, para os profissionais de saúde, como uma maneira de combater o estresse em tempos de pandemia do coronavírus, promovendo, por meio da dança, o bem-estar físico e mental. O projeto deu certo e foi ampliado para todas as pessoas que queiram ter a oportunidade de dançar sem compromisso com bailarinos do grupo, e compartilhar momentos de leveza e prazer da dança.

O workshop online do Grupo Corpo é um oferecimento da Localiza. A companhia tem patrocínio master do Instituto Cultural Vale, patrocínio Itaú e Cemig por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura MG.

SERVIÇO
Workshop online gratuito

Quando: dias 7, 14, 21 e 28 de maio (sempre às sextas-feiras)
Horário: 19h30
Onde: Canal do Youtube do Grupo Corpo www.youtube.com/grupocorpooficial
Inscrições: acesse o link www.grupocorpoplay.com.br/workshop

Anúncios