Festival Grito pela Vida - Santa Tereza Tem
Logo

Festival Grito pela Vida

Festival Grito pela Vida, arte em movimento solidário

O Grito pela Vida é um festival beneficente cultural que nasceu da união de artistas com entidades sindicais e sociais em solidariedade aos brasileiros e brasileiras que têm a vida ameaçada não só pela pandemia da Covid-19 e de suas consequências, como a pandemia da fome, do desemprego e de milhares de crianças órfãs.

E não dá pra assistir de nossas janelas essa situação como se não fizéssemos parte dela. Assim, Grito pela Vida tem como objetivo central arrecadar alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal para serem distribuídos para aqueles que mais precisam e fortalecer os movimentos sociais que vêm ajudando os necessitados.

Segundo os organizadores, o movimento será lançado em Primeiro de Maio, Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras, num encontro virtual com artistas e ativistas em defesa da vida, pois o que resta é a esperança e a solidariedade com aqueles que têm a vida ameaçada também pela fome.

Abraçaram a causa várias vertentes da arte, como música, teatro, artes plásticas. Entre os diversos artistas estão Toninho Horta, Rodrigo Borges, Marilton Borges, Tiago Delegado, Fernanda Takai, Aline Calixto, Manu Dias, Pedro Morais, Sérgio Santos, Iolene di Stefano, Gabriel Guedes, Pereira da Viola e Pedro Morais.

Além das apresentações culturais, haverá arrecadação de alimentos e roupas para aqueles irmãos e irmãs brasileiras em situação de risco.  

Como ajudar

Você pode ajudar doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene, material de limpeza, roupas e cobertores.

Pode também contribuir comprando as camisas do GRITO PELA VIDA no mesmo local de doações.

As camisas estarão disponíveis a partir de quinta-feira dia 29 de abril. Tamanhos e valores P-M-G-GG 60.00 reais e EG – 90 Reais

Participando da VAQUINHA VIRTUAL, cujo recurso arrecadado será utilizado na compra de cestas básicas, que serão distribuidas pela a Central Única das Favelas (CUFA). Clique aqui. para contribuir.

Ajudando a divulgar o evento entre seus amigos e familiares.

Local de doação e venda das camisas:
Av. Augusto de Lima, 2136 – Barro Preto, Belo Horizonte MG
Tel: (31) 3267-3005
Segunda das 9h às 14h
Terça a sexta 9h às 16h
Sábado 9h às 13h

As apresentações culturais pelas redes sociais do Grito pela Vida. Curtam e compartilhem. 👇Facebook.http://Facebook.com/Gritopelavidafb
Istagran.https://www.instagram.com/gritopelavidaig/
Site.https://www.gritopelavida.com/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCvQ6ic_lTVA8k1sccXTZGkQ
Para doar, acesse 👇http://vaka.me/2003851
Facebook https://fb.me/e/1giCLdssD


Anúncios