Turmas do 68 e 67 anos arregacem as mangas pra vacinar - Santa Tereza Tem
Logo

Turmas do 68 e 67 anos arregacem as mangas pra vacinar

Prefeitura começa a vacinação da galera com 68 e 67 anos contra a Covid-19

Na sexta-feira, dia 2, serão imunizadas as pessoas com 68 anos, completos até 30 de abril. Já na segunda-feira, dia 5, será vacinado o público de 67 anos, também completos até o último dia de abril. Confira o cronograma: 

– 68 anos: a partir de sexta-feira, dia 2 de abril (não haverá vacinação no sábado, dia 3, e domingo, dia 4);
– 67 anos: a partir de segunda-feira, dia 5 de abril.

O jornalista Marco Antonio Vale, 69, morador de Santa Tereza recebeu a vacina no posto de Saúde da Rua Anhanguera

O horário para vacinação é de 7h30 às 16h30 nos centros de saúde da capital e postos fixos (confira os locais neste link). As nove Unidades de Atendimento 24h não Covid, que estão em funcionamento nas sedes de centros de saúde, estão exclusivas para atendimentos aos casos de baixa e média complexidade não respiratórios e não está sendo feita a aplicação de vacinas. O endereço dos locais está disponível no portal da Prefeitura. 

Os postos drive-thru foram ampliados e estão distribuídos em seis estruturas (confira os endereços). O horário de funcionamento é das 8h às 16h30. 

Para a imunização, o idoso precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos devem estar de máscara e respeitar o distanciamento nas unidades. O ideal é que o idoso leve, no máximo, um acompanhante para evitar aglomerações.

Idosos do público-alvo acamados e com mobilidade reduzida devem se cadastrar no portal da Prefeitura.

A Prefeitura reforça que as vacinas para os públicos contemplados nesta etapa da campanha estão garantidas, não sendo necessário chegar ao local da vacinação antes do horário inicial.

Anúncios