Gilberto Gil e Bené Fonteles no Sempre Um Papo - Santa Tereza Tem
Logo

Gilberto Gil e Bené Fonteles no Sempre Um Papo

Gilberto Gil e Bené Fonteles conversam sobre o tema “As Naturezas de Ser”.

O Sempre Um Papo segue com a programação de 2021, ano de comemoração dos 35 anos do projeto, recebendo os músicos Gilberto Gil e Bené Fonteles para uma conversa sobre o tema “As Naturezas de Ser”. Essa será mais uma edição do #SempreUmPapoEmCasa, com mediação de Afonso Borges. O encontro será no dia 05 de abril, segunda-feira, às 19h, com acesso gratuito e transmissão no Youtube, Instagram e Facebook do Sempre Um Papo.

Gilberto Gil e Bené Fonteles são dois artistas muito ligados às poéticas do Ser em suas composições musicais e livros. Bené escreveu o livro Gil Luminoso / A Po.Ética do Ser e produziu o CD Gil Luminoso / Voz & Violão para confirmar a busca de ambos por questões filosóficas e espirituais. Nesta live conversam sobre a não separação entre natureza interna e externa e suas preocupações, desde a década de 1980, com as questões ambientais. Bené criou o Movimento Artista pela Natureza e Gil a Fundação Onda Azul ambos com ambições de cuidar das águas brasileiras e das suas próprias águas internas criativas, emocionais e espirituais.

O Sempre Um Papo é viabilizado com o patrocínio do Itaú, Rede Mater Dei e Usiminas, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

SERVIÇO
#SempreUmPapoEmCasa com Gilberto Gil e Bené Fonteles
Dia 5 de abril, segunda-feira, às 19h
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMPgepDo9U10joSxRQZ07Yg
Facebook: https://www.facebook.com/SempreUmPapo/
Instagram: https://www.instagram.com/sempreumpapo/?hl=pt-br
Informações: www.sempreumpapo.com.br

Anúncios