Videopeça “Questão de hábito em tempo de isolamento” - Santa Tereza Tem
Logo

Videopeça “Questão de hábito em tempo de isolamento”

Videopeça foi adaptada ao momento atual de pandemia da Covid-19

Videopeça do Grupontapé criada a partir de espetáculo autoral do grupo

Após o sucesso da pré-estreia da videopeça “Questão de Hábito em tempo de isolamento”, em plataforma virtual, no mês de dezembro do ano passado, o Grupontapé, tradicional Grupo de teatro de Uberlândia, lançará, no dia 21 deste mês, a videopeça com temporada na internet que é uma sequência do enredo de “Questão de Hábito”, espetáculo mais apresentado do Grupo ao longo dos 26 anos de estrada.

A videopeça é resultado da reinvenção do Grupontapé, que mesmo devido à pandemia, não deixou de fomentar o teatro e a cultura. Ela ficará em cartaz até o dia 28, com apresentações no canal do YouTube do Grupo, sempre às 20h, e em seguida será retirada do ar.

A Cia., uma das pioneiras no estado de Minas Gerais, decidiu se “jogar” na internet para dar continuidade aos trabalhos, democratizando cada vez mais o teatro, colaborando para entreter as pessoas em casa, reforçando o isolamento social.
.
O espetáculo conta a história de pessoas que enfrentam problemas comuns nas relações pessoais e profissionais. Na peça, os maus hábitos demonstram o descuido misturado com alienação e a baixa autoestima.
A trama busca sensibilizar o espectador para o momento presente, levando informações sobre saúde e biossegurança, com comicidade e seriedade, características essenciais do teatro aplicado, desenvolvido pelo Grupontapé ao longo de seus 26 anos de trajetória.

SERVIÇO
O quê: Temporada da videopeça “Questão de hábito em tempo de isolamento”
Quando: 21 a 28 de fevereiro de 2021, ás 20h
Onde: Canal do Grupontapé no Youtube
*A videopeça será retirada do canal após a exibição a cada dia

Anúncios