Mandruvá é o convidado da websérie sobre sambistas mineiros - Santa Tereza Tem
Logo

Mandruvá é o convidado da websérie sobre sambistas mineiros

Mandruvá estreia nova temporada de websérie sobre sambistas mineiros

Na terceira e última temporada da websérie Sambista da Vez, nosso convidado especial é o sambista Mandruvá, da velha guarda do samba de Belo Horizonte. O episódio, gravado em 2020, vai ao ar no dia do aniversário do artista, na terça-feira de carnaval (16/02), às 19h, em nosso canal no YouTube. O programa também conta com a participação do violonista Bruno César, que acompanhou o saudoso cantor Jamelão nas últimas apresentações do baluarte da Mangueira.
Chamada: https://youtu.be/FVSCLqjjNJM

José Eustáquio da Silva nasceu em 16 de fevereiro de 1955, em Timóteo, no Vale do Aço, mas foi na capital mineira que viveu a infância, trabalhou como camelô e ajudante de caminhão (chapa) até se transformar no Mandruvá, um dos principais nomes do samba mineiro. Cidadão honorário de Belo Horizonte, Mandruvá faz parte da história do carnaval há mais de quarenta anos. Além de intérprete, é um excelente compositor.
.
Além de Mandruvá, participam dessa terceira e última temporada do projeto o sambista Mário César, da Velha Guarda da Unidos dos Guaranis, escola de samba da Pedreira Prado Lopes, o cantor e compositor Mário Nagô, além da nova geração representada por Fernanda Vasconcelos, Josy Siqueira e Aninha Felipe.

O programa será exibido sempre às terças-feiras, às 19h, por meio do canal do projeto no Youtube – www.youtube.com/almanaquedosamba .

WEBSÉRIE SAMBISTA DA VEZ
A websérie Sambista da Vez é uma iniciativa do Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais. Toda semana, vídeos inéditos com os melhores artistas da nova e velha geração do samba de Minas Gerais serão exibidos nas plataformas do Almanaque do Samba nas redes sociais, Youtube, Facebook e Instagram, e também no site (www.almanaquedosamba.com.br).

SERVIÇO
WEBSÉRIE SAMBISTA DA VEZ
Dia: toda terça-feira
Horário: 19h
Onde: Youtube e redes sociais (Facebook e Instagram)

Anúncios