Ajê Bistrô Bar - Santa Tereza Tem
Logo

Ajê Bistrô Bar

Gastronomia, arte e música em um só lugar

Santa Tereza conta com um espaço interessante, uma mistura bem-feita de gastronomia com cardápio inovador, exposição de arte, música e um lugar sossegado e aconchegante para prosear com os amigos.

Com menus raros, que agregam requinte, história e muito sabor o Ajê bistrô Bar inova sempre em seus cardápios. A cada semana um menu especial, além de pratos feitos com carnes exóticas, como codorna, javali, arraia, coelho, jacaré, marreco e peixes diversos.

Menu marroquino

Consagrado pelos cardápios temáticos, repletos de curiosidades e sabores surpreendentes, além do ambiente requintado e intimista, o Ajê Bistrô Bar traz para o próximo dia 19 de fevereiro o “Menu Marroquino”, replicando receitas clássicas do exótico país africano, conhecidas e aprendidas pelos sócios David Faria e Jadson Reis em suas viagens de pesquisas gastronômicas pelo mundo.

Colecionadores inveterados de arte, antiguidades e objetos étnicos, os sócios ambientaram o local com um belíssimo acervo próprio, que engloba entre outras surpresas, rica tapeçaria oriental, tecelagem berbere e peças de vestuário.

Exposição e dança

A estreia do Menu será marcada com a prévia da exposição “Maktub” do artista plástico Iraquiano Faris Dawood, com belíssimos quadros que retratam o cotidiano da cultura árabe, com cores alegres e vibrantes, próprias das obras do admirado artista, além de um encantador espetáculo de dança protagonizado pela multe talentosa artista Yanur Janice Pires.

Programação da semana

Quinta
Menu de Clássicos do Ajê e sugestão do Chef
Sexta
18h – Abertura da casa
20 h – Apresentação de dança com Yanur Janice Pires
Sábado, 20
De 12h às 15 – Almoço com Menu Marroquino e Clássicos do Ajê
20h – Aresentação de dança com Yanur Janice Pires
Domingo, 21
De 12h às 15h – Almoço com Menu Marroquino e Clássicos do Ajê

Ambiente decorado com obras de arte e tapeçaria oriental

Pratos do Cardápio Marroquino

Entre os pratos que serão servidos, Tajine de cordeiro, Frango Berbere, além de entradas, chás e doces.

Uma boa ideia para um jantar mais refinado em que você não precisa colocar a mão na massa, só no telefone, se você optar por delivery pela plataforma Ifood, a partir de quinta-feira.

 Endereço: Rua Dores do Indaiá, 96, Santa Tereza.
Os assentos são limitados e obedecem as medidas de segurança estabelecidas pela OMS.
Reservas pelos números: (31) 98987-4980 ou pelo direct
Delivery pelo Ifood
Horário de funcionamento:
Das 18 as 22 de quinta a sexta
Das 12 as 22 sábado
Das 12 16h domingo das 12 as 16
Instagram: @ajebistrobar

Anúncios