Show Nossa chama outra vez tão acessa - Santa Tereza Tem
Logo

Show Nossa chama outra vez tão acessa

O show Nossa chama outra vez tão acessa, com Thelmo Lins e Daniel Rodrigues, estreia dia 16 de janeiro, 20h, no Canal Universitário/TV Promove -Canal 12 da NET.

O espetáculo, baseado no repertório de Roberto e Erasmo Carlos, foi gravado ao vivo no Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no dia 20 de dezembro de 2020, sem plateia.

As canções de Roberto e Erasmo Carlos

A gravação, que tem 42 minutos, reúne algumas das mais belas canções da dupla de compositores mais famosa do Brasil. Fazem parte do roteiro, pérolas como “Proposta”, “Amante à moda antiga”, “Emoções”, “O portão”, dentre outras, além de músicas como “Outra vez” e “Força Estranha”, que ficaram famosas na voz do Rei. São 11 músicas e um recitativo com o texto de “Detalhes”, um dos seus maiores sucessos.

O show tem arranjos e direção musical de Daniel Rodrigues, músico que atuou no show “Vai levando”, que Thelmo Lins lançou em outubro nesta plataforma. O cantor Wagner Cosse e o contrabaixista Sanchez Almeida fazem participações especiais.

 “Nossa chama outra vez tão acesa” tem filmagem de Bruno Rezende, edição de Thelmo Lins, iluminação de Júnior da Mata, sonorização de Marlon Oliveira. A produção é da TW Cultural.

  Este espetáculo não tem patrocínio e foi realizado graças à parceria e solidariedade dos músicos e técnicos, em pleno isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19.

Serviço
Show com e Thelmo Lins e Daniel Rodrigues
Data e hora: dia 16 de janeiro, 20h
Local: Canal Universitário/TV Promove – Canal 12 da NET

            Confira mais vídeos e espetáculos do artista no YouTube/Canal Thelmo Lins.

Anúncios