Show Magia & Ilusão - Santa Tereza Tem
Logo

Show Magia & Ilusão

Show Magia & Ilusão com a Família Kradyn

No dia 16 de janeiro, às 15 horas, a Família Kradyn apresenta o espetáculo “Magia & Ilusão”, fruto de uma coletânea de efeitos mágicos que ao longo de anos foram feitos em seus shows. O espetáculo poderá ser visto no Instagram, Facebook do Memorial Minas Vale.

Um espetáculo alegre e divertido recheado de lenços coloridos, água, jornal, papel mesclado com um tema musical vibrante e muito humor indicado para todas as idades. A apresentação integra o projeto “Eu, Criança, no Museu!” do Memorial Vale.

Durante 45 minutos de apresentação, a Família Kradyn transporta o público literalmente ao mundo da Magia & Ilusão com efeitos mágicos de prender o fôlego.

Com seu fictício e inesgotável baú de ilusões, a Família Kradyn convida todos os participantes a voltarem no tempo e novamente serem crianças, pois o impossível vai se tornar possível e a fantasia passa a comandar a festa nesse reino mágico. Um espetáculo para adultos e crianças se deliciarem e vivenciarem o mundo do faz de conta, das fadas e dos duendes diante de todos.

Família Kradyn

A Família Kradyn é um grupo de mágicos de Minas Gerais formada pelo casal Cláudio Medina (Kradyn) e Eliana Medina e pelos filhos Carol e Cláudio. Se apresentam por todo o Brasil. “Somente nos últimos 2 anos realizamos perto de 250 shows e fomos assistidos por mais de 70 mil pessoas em nossas apresentações ao vivo em teatros, escolas, shoppings, clubes, creches, asilos, residências, praças públicas … Nosso show trabalha com música, diálogos humorados e mensagens positivas. Muito colorido e alto astral”, fala Kradyn.

Memorial Vale na web:
site
Facebook
Instagram
Youtube

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/

Anúncios