Projeto "Música para Todos" apresenta live com Cláudio Venturini e Auder Jr. - Santa Tereza Tem
Logo

Projeto “Música para Todos” apresenta live com Cláudio Venturini e Auder Jr.

Projeto “Música para Todos” apresenta live e o público pode fazer doações para o Projeto Mesa Brasil Sesc

Após realizar diversas apresentações e levar mais cultura e entretenimento ao público, o projeto “Música para Todos” chega à sua edição de novembro. Realizado pela Cervejaria Albanos com parceria cultural do Sesc em Minas, o projeto apresenta Cláudio Venturini convidando Auder Jr, em live no dia 21 de novembro, sábado, às 18h, com apresentação de Henrique Portugal. O show online será transmitido nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

Cláudio Venturini, natural de Belo Horizonte, é guitarrista, vocalista e compositor. Irmão mais novo de Flávio Venturini, o músico iniciou a carreira participando do disco “A Via Láctea”, do amigo Lô Borges, em 1978. Um ano mais tarde foi também cofundador do grupo 14 Bis, ao lado do irmão Flávio, no qual está até hoje. Em 1987, quando Flávio deixou o grupo, Cláudio assumiu os vocais principais da banda, dando uma nova cara ao grupo.

Quem acompanha o cantor é Auder Jr. O artista, junto com sua banda Audergang, desponta como um dos principais nomes do blues mineiro. Sua atuação como guitarrista, band leader e produtor cultural tem contribuído significativamente para a divulgação do Blues em Minas Gerais.

Durante a transmissão, que terá tradução simultânea em Libras, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

SERVIÇO
Cláudio Venturini convida Auder Jr.
Dia 21 de novembro, sábado, às 18h
Local: YouTube do Sesc em Minas e da Cervejaria Albanos

Anúncios