Grupo Tapa com Denise Weinberg em “Uma Aventura Parisiense” - Santa Tereza Tem
Logo

Grupo Tapa com Denise Weinberg em “Uma Aventura Parisiense”

Denise Weinberg Foto Ronaldo Gutierrez

Grupo Tapa com Denise Weinberg em espetáculo on-line

Com mais de 40 anos nos palcos, o grupo Tapa encara o formato digital para apresentar a Mostra de Repertório On-line, no Teatro Aliança Francesa. As sessões são transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom, todos os sábados, às 19h, até 05 de dezembro, com uma peça diferente a cada semana.

Na programação do próximo sábado, dia 21, o repertório viaja para a França com “Uma Aventura Parisiense”, de Guy de Maupassant (1850-1893), com atuação da atriz Denise Weinberg, uma das fundadoras do Tapa, onde permaneceu por mais de 20 anos.

O espetáculo conta a história de uma dona de casa provinciana que sonha com a vida na capital – a Paris da Belle Époque – e evidencia o humor corrosivo de um dos maiores contistas da literatura ocidental.

Os ingressos têm preços populares a partir de R$20, e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, onde também receberão o acesso virtual para a sala do Zoom.

O público pode, também, contribuir com a campanha SOS TAPA, iniciativa que auxilia a manutenção do grupo nesse momento difícil para a área cultural devido à pandemia. Para conhecer mais sobre essa ação, acesse o site oficial. https://grupotapa.com.br/SOS/ Os doadores serão mencionados na página de agradecimentos do portal e podem até garantir ingressos antecipados para espetáculos presenciais do Tapa em 2021.

Anúncios