2ª edição de “Escolher – Música infantil que encanta” - Santa Tereza Tem
Logo

2ª edição de “Escolher – Música infantil que encanta”

Christiana Lobo Foto Gui Ferreira

2ª edição com oficina e pocket show super divertido com Christiana Lobo

O projeto “Escolher – Música infantil que encanta” de Christiana Lobo traz novidades e muita diversão nessa segunda edição, com atividades lúdicas por meio de lives de pockets shows e de oficinas educativas. Os eventos online, que abordam importantes temas do cotidiano da criança e convida os pais e educadores a ingressarem no universo infantil com um novo olhar, serão transmitidos YouTube https://www.youtube.com/user/christianalobo oficial da cantora e compositora, e contará com a presença de intérpretes de libras.

A próxima oficina será no dia 20 de novembro (sexta), às 14h, e o pocket show, dois dias depois, 22, domingo, às 16h. E se a programação já está boa ficará melhor ainda, pois serão realizadas mais duas edições em dezembro. A produção é da Favo Cultural. O projeto foi aprovado na Política de Fomento à Cultura da cidade de Belo Horizonte.

Oficina
Como parte integrante dos pockets shows, as oficinas têm como foco contribuir para que os pais e os educadores tenham um novo prisma em relação ao processo educacional. O tema que será abordado, nessa segunda edição do projeto, será “Doces lembranças da infância que contribuem para melhor relação entre adultos e crianças”.

Pocket show
O pocket show “Escolher – Música infantil que encanta” será muito especial. A cantora preparou novidades e um repertório inspirado em poesia, ludicidade e que remete às inesquecíveis lembranças de sua infância vivenciadas no quintal da casa de sua avó Guiomar, em Divinópolis (MG). Entre as canções autorais está a “Casa da jabuticabeira”.

E a palhacinha Maria Manteiga, que diz ser instrumentista, preparou apresentação musical. Vai tocar Ukulele. “Será que irá mesmo ou é só conversa fiada?”, indaga a cantora, que será acompanhada pelo pianista Daniel Viana.

Sobre Christiana Lobo
Natural de Belo Horizonte, Christiana Lobo sempre teve ligação com o universo artístico desde a infância. Com voz suave e marcante, a cantora e compositora se destaca no cenário da MPB pelo estilo diferenciado de suas canções, que possuem uma linguagem poética e reflexiva. Seu repertório infantil apresenta letras que abordam temas da vida cotidiana de forma leve e divertida, haja vista que Christiana Lobo também é neuropsicopedagoga.

Acompanhe o trabalho de Christiana Lobo nas redes sociais!
Facebook: https://m.facebook.com/musicachristianalobo/
Instagram: https://www.instagram.com/christiana_lobo/?hl=pt-br
YouTube: https://www.youtube.com/user/christianalobo http://christianalobo.com.br/

SERVIÇO
2ª edição de “Escolher – Música infantil que encanta”
Dia 20/11, sexta, às 14h – Oficina “Doces lembranças da infância que contribuem para melhor relação entre adultos e crianças”, voltada para pais e educadores. A atividade será interativa e divertida, por meio de música, jogos e brincadeiras elaboradas com base em estudos atuais da psicologia positiva.
Dia 22/11, domingo, às 16h – Pocket show “Escolher – Música infantil que encanta”, com diversas canções, histórias e participação dos convidados, palhacinha Maria Manteiga e o músico Daniel Viana.
Onde? YouTube https://www.youtube.com/user/christianalobo

Anúncios