Programação das gravações de vídeos e lives Teatro Santo Agostinho - Santa Tereza Tem
Logo

Programação das gravações de vídeos e lives Teatro Santo Agostinho

Programação das gravações com apresentações que acontecem até novembro

O Teatro Santo Agostinho, administrado pela TW Cultural, divulga a agenda de espetáculos, entre “lives” e gravações de vídeo, que está sendo realizada no espaço cultural até novembro deste ano. Os artistas e grupos foram escolhidos por meio de uma seletiva pública.

Além da sessão gratuita do espaço, o teatro também disponibiliza aos selecionados todo seu equipamento de sonorização e iluminação. A intenção é proporcionar aos artistas um local mais adequado para suas apresentações, neste difícil momento em que a classe atravessa por causa do isolamento social e do fechamento das casas de espetáculos, bares e restaurantes.

Site: bh.santoagostinho.com.br/teatro
Facebook: Teatro Santo Agostinho BH
Instagram: agostinhoteatrosanto

PROGRAMAÇÃO
OUTUBRO
17/10 (16h) – Live do Olivêra
– Apresentação musical e cênica, Brasileiro Nato é um espetáculo, no formato voz e violão, em que Olivêra apresenta seu repertório autoral, junto a um monólogo sobre a brasilidade no século XXI. Trazendo canções populares, que vão de baladas ao samba, este show é um diálogo, uma construção com o público, uma provocação repleta de musicalidade, sagacidade e humor – simples sem ser banal.

Olivêra

24/10 (20h) – Live do grupo Bach Mineiro. O trio de música erudita/popular, com inspiração em temas folclóricos, tem à sua frente o músico Leonardo Barcellos (violino, rabeca, viola caipira e voz), Max Robson (percussão), Rodrigo Quintela (baixo acústico) e Matheus Luna (violão).

31/10 (sábado, 17 às 22h) – Gravação do vídeo novo show do cantor e compositor Anderson Lobo, que lança seu álbum “Laniakea” (palavra de origem havaiana que significa “céu imensurável”), com canções autorais inspiradas na astronomia.

NOVEMBRO
01/11 (domingo, 18h)
– Live do cantor Saulo Wolf. O músico realiza show em tributo ao rock e lança o single da música “Dream Again”. Além do artista, a apresentação conta com a participação três músicos acompanhantes.

Cid Ornelas

07/11 (17 às 22h) – Gravação de vídeos do músico Cid Ornelas (cello, violão e voz), acompanhado pelos músicos Clóvis Aguiar (teclado) e Renato Saldanha (violão e guitarra).

08/11 (domingo, 16h) – Live do musical Cantigas para acordar o rio, inspirado nos livros “Menino do mato” e “Poeminha de brincar”, do poeta Manoel de Barros. Espetáculo escrito pela compositora Irene Bertachini, com músicas de Irene Bertachini, Jessica Tamietti, Gilberto Gil, Rubinho do Vale, Vital Farias e cantigas de roda. Na equipe estão Irene Bertachini (voz, flauta, idealização e direção artística), Luciana Araújo (voz, rabeca, percussão, narração e assistência de texto e cena) e Paulo Rocha (guitarra e violão). Direção de cena de Jessica Tamietti e produção de Izabela Godinho.

Musical Cantigas para acordar o rio

11/11 (quarta-feira, 17 às 22h) – Gravação de vídeos do trio Mexido e Misturado, formado por Maria Bragança (sax), Samy Erick (violão e guitarra), e Jack Will (bateria), apresentando um repertório que homenageia as matrizes cultura brasileira: índios, negros e brancos.

14/11 (sábado, 20h) – Live do cantor e compositor Marcos Catarina, marcando o lançamento do CD e DVD “Marcos Catarina – 10 anos”, tendo no repertório canções que marcaram sua bela trajetória artística e canções inéditas. Produção de Karina Sandré.

Marcos Catarina

Anúncios