Sempre Um Papo recebe Renato Zupo e Marcus Paulo Queiroz Macêdo - Santa Tereza Tem
Logo

Sempre Um Papo recebe Renato Zupo e Marcus Paulo Queiroz Macêdo

Marcus Paulo Queiroz Macêdo e Renato Zupo

#SempreUmPapoEmCasa debate o tema “Direito e Literatura”

O Sempre Um Papo e a CBMM recebem o promotor e escritor Marcus Paulo Queiroz Macêdo e o juiz e escritor Renato Zupo para o debate sobre o tema “Direito e Literatura”. A conversa integra a série de eventos realizadas pelo projeto em Araxá e acontecerá com transmissão ao vivo no Youtube, Instagram e Facebook do Sempre Um Papo. O encontro será mediado pelo escritor Luiz Humberto França e vai acontecer no dia 19 de outubro, segunda-feira, às 18h.

Marcus Paulo Queiroz Macêdo possui graduação em direito pela Universidade de São Paulo, mestrado em Direitos Coletivos e Cidadania pela Universidade de Ribeirão Preto e mestrado em Direitos Humanos, Interculturalidade e Desenvolvimento pela Universidad Pablo de Olavide, Sevilha, na Espanha. Atualmente, é promotor de justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e doutourando em Ciências Jurídicas e Políticas pela Universidad Pablo de Olavide. Tem quatro livros publicados, além de artigos e textos publicados em periódicos.

Renato Zupo é graduado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e pós-graduado em Direito Processual pela LFG/UNAMA. Possui artigos publicados em importantes jornais e portais brasileiros, como Folha de São Paulo, Estadão e Terra. Atualmente, prossegue na carreira de magistrado como Juiz Criminal em Araxá, professor convidado do Centro Universitário do Planalto de Araxá-UNIARAXA e articulista político em diversos memorandos locais, além de incentivador de projetos sociais.

SERVIÇO
Dia 19 de outubro, segunda-feira, às 18h
Nos canais web do Sempre Um Papo
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMPgepDo9U10joSxRQZ07Yg
Facebook: https://www.facebook.com/SempreUmPapo/
Instagram: https://www.instagram.com/sempreumpapo/?hl=pt-br

Anúncios