Dupla Mila e Marcus lançam álbum “Show de Casamento” - Santa Tereza Tem
Logo

Dupla Mila e Marcus lançam álbum “Show de Casamento”

Mila e Marcus – Show-casamento © Flávio Charchar

Dupla lançam primeiro álbum “Show de Casamento”, um trabalho autoral do casal

“O casamento em um show”. Foi assim, de forma tão peculiar, que a dupla de músicos mineiros Mila e Marcus marcou sua troca de alianças. O enlace matrimonial rendeu o lançamento do primeiro trabalho autoral “Show de Casamento”, que será lançado, dia 16/10 (sexta-feira), em todas as plataformas digitais. Os artistas resolveram se casar em um show e compuseram músicas específicas para o momento. “Era o que melhor representava nossa união, que se deu na vida, na música, no trabalho e em fazer arte juntos”, explicou Mila. A ideia da cerimônia/show deu tão certo, que se transformou no primeiro álbum da dupla, composto por oito faixas. A produção musical é de Jeff Pinas, que acompanha os dois desde 2018 e que já trabalhou com grandes artistas brasileiros como: Tiago Iorc, Anavitória, Alceu Valença, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Alexandre Pires e muitos outros.

O álbum “Show de casamento” é uma mistura de influências que trazem a identidade da dupla. Tem um pouco de rock, samba, folk e MPB. O single “Todo Dia” https://www.youtube.com/watch?v=i9w5S6_1d00 (primeira faixa do álbum já lançada) atingiu um crescimento de ouvintes no Spotify de mais de 4.000%, tendo sido incluída em mais de 100 playlists, só dessa plataforma. Hoje o duo se mantém, com 11.026 ouvintes mensais no Spotfy.

A gravação das canções foi realizada no estúdio Moringa Fresca, em São Paulo e contou com a participação dos músicos Alex Mesquita (contrabaixo), Diego Jean Vicente (bat-eria), Raphael Ota (teclados) e Jeff Pina (guitarra, violão e programações). O pré-save do lançamento já está disponível no link: https://tratore.ffm.to/showdecasamento e a dupla promete uma surpresa para os fãs que fizerem o pré-save.

Está previsto também, a realização de uma live da dupla, no dia 25/10 para apresentação das músicas do álbum. E como comemoração de um ano do “Show de casamento”, , no dia 30/11, a apresentação do show será exibida na íntegra, para os fãs da dupla. Sempre no canal do Youtube do casal https://www.youtube.com/milaemarcus.

Sobre a dupla
Mila e Marcus são mineiros, ela do norte de Minas e ele de Belo Horizonte. Marcus tem formação em música e iniciou sua carreira em 2007, com as bandas The Masterplan e nomes da música como a banda Pedra Letícia, o Bonde do Tigrão, a banda Velhas Vir-gens e Molejo. Mila é Terapeuta Ocupacional e iniciou sua carreira musical mais voltada para o público católico, desde 2002, em sua cidade natal (Salinas, MG).
Desde 2015, no duo, os artistas misturam suas experiências musicais em canções auto-rais que trazem em suas letras e melodias uma mistura de bom humor, romance e posi-tividade.

SERVIÇO
Lançamento do álbum “Show de casamento” da dupla Mila e Marcus
Data: 16/10 (sexta-feira)
Link do pré-save: https://tratore.ffm.to/showdecasamento
Canais e Redes Sociais
Instagram: https://www.instagram.com/milaemarcus
Youtube: https://www.youtube.com/milaemarcus

Anúncios