Sérgio Pererê no Sarau MTC - Santa Tereza Tem
Logo

Sérgio Pererê no Sarau MTC

Foto: Patrick Arley

Sérgio Pererê será entrevistado ao vivo

O Minas, por meio de seu Centro Cultural (CCMTC), apresenta, em novo formato, o Sarau Minas Tênis Clube 2020. Por causa da pandemia da Covid-19, não será possível fazer a seleção dos novos intérpretes e promover os shows no Teatro do CCMTC. Sendo assim, serão realizadas entrevistas, no canal oficial do Minas Tênis Clube no YouTube https://www.youtube.com/minastcoficial, sempre a partir das 20h. Nesta segunda, 12 de outubro, é a vez cantor, compositor, multi-instrumentista, ator e produtor musical, Sérgio Pererê.

A apresentação será da jornalista Christiane Antunã, que, nas conversas com o artista abordará o trabalho do intérprete da canção brasileira, desde a escolha do repertório até o momento em que a canção é apresentada no palco.

Sérgio Pererê é cantor, compositor, multi-instrumentista, ator e produtor musical. Já se apresentou em várias regiões do Brasil e em países como Canadá, Áustria, Espanha, Moçambique, China e Argentina. Em 2020, o artista lançou nas plataformas digitais o álbum Revivências, em interpreta canções de Chico Buarque, Gilberto Gil, Gonzaguinha (1945 – 1991), João Bosco, Luiz Melodia (1951 – 2017) e Milton Nascimento, entre outros compositores. Com carreira também no teatro, Pererê rabalhou com o icônico diretor João das Neves em “Besouro, cordão-de-ouro” e em “Oratório – A saga de Dom Quixote e Sancho Pança,” dividiu os palcos com Mauricio Tizumba, um parceiro constante ao longo da vida. No cinema, participou do premiado “Rapsódia para um Homem Negro”, da Filmes de Plástico.

SERVIÇO
Sarau Minas Tênis Clube 2020 – Sérgio Pererê
Data: 12/10 (segunda-feira). Horário: 20h.
Entrevistas ao vivo em https://www.youtube.com/minastcoficial

Anúncios