Live show de Regina Souza com participação de Maurício Tizumba - Santa Tereza Tem
Logo

Live show de Regina Souza com participação de Maurício Tizumba

Live show de Regina Souza lança novo álbum da cantora

O Minas Tênis Clube fará, no próximo dia 25 (sexta), às 21h, em seu no canal oficial do Youtube, a live do show de lançamento do álbum “Chegaí”, da cantora mineira Regina Souza, com participação de Maurício Tizumba, multi-instrumentista, cantor, compositor e ator. No palco do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC), os músicos Du Macedo (violão, guitarra, cavaquinho e vocais); Cláudio Queiroz (bateria e percussão), Fred Jamaica (baixo e vocais) acompanham a cantora que interpretará o repertório do disco, composto por 13 canções inéditas e autorais, além de músicas de Vander Lee, Sérgio Pererê e Tizumba. O show conta com cenário de VJ Homem Gaiola, iluminação e gravação de Vicente Baca.

Gravado no início de 2020, com produção de Regina Souza e Du Macedo e coprodução de Felipe Fantoni, “Chegaí” é o primeiro álbum totalmente autoral da artista. O álbum apresenta samba, baião e ijexá nas canções “Um caderno e um violão”, “Par perfeito”, “Chegaí”, “Viva o agora”, “Vento”, “Meu ser” e “Galo cantou”. A cantora mostra sua religiosidade nas canções “Pra Iansã”, “Gira” e “Lua vermelha”. Segundo a artista, ouvindo o disco, é possível conhecê-la. “As pessoas conseguem sentir quem eu sou, pelas minhas letras. Ficcional ou não esse conteúdo fala de mim também”, afirma Regina.

Sobre Regina Souza
Regina Souza atua na cena artística mineira, música e teatro, desde 1991. É atriz convidada do Grupo Galpão para o espetáculo “Os gigantes da montanha”, de Luigi Pirandello, dirigido por Gabriel Villela. Regina é cofundadora da Cia. Burlantins, ao lado de Marina Machado e Maurício Tizumba.

SERVIÇO
Live “Chegaí – Show de lançamento do álbum de Regina Souza com participação especial de Maurício Tizumba.”
Data: 25 de setembro, sexta-feira, às 21h.
Transmissão: canal do Minas Tênis Clube no Youtube https://www.youtube.com/minastcoficial

Anúncios