Programa Geração 70 - Santa Tereza Tem
Logo

Programa Geração 70

Programa Geração 70 ouça e viaje no tempo passado

O que é bom tem de ser compartilhado. Por isso, o colecionador de cds e vinil, morador de Santa Tereza, o Iraê Torido, decidiu dividir sua discoteca com o público, criando o Programa Geração 70, com transmissão online.

O programa é exibido por meio de link no Youtube, em que os usuários podem ouvir no computador, tablet e celular músicas, que fazem a gente viajar ao passado e relembrar bons momentos.

 Apesar do nome Geração 70, são tocadas canções nacionais e internacionais, que embalaram também a juventude das décadas de 60, 70 e 80.

As edições são quinzenais e primeiro programa foi gravado no dia 14 de abril de 2019 e , além de Iraê, conta com a participação do Ari César , Giuseppe Forcinha e Eduardo Suarez, também moradores do bairro.

A galera do Geração 70: Iraê, Giuseppe, Ari e Eduardo

Segundo Iraê, o programa, além das músicas, dá oportunidade aos ouvintes de conhecer muitas histórias e curiosidades. “Vamos contar histórias das bandas, cantores, cantoras e o que aconteceu nessa época de muitas variedades musicais. Tem Bee Gees, The Carpenters, The Beatles, Mamas and Papas, Elvis Presley as dicotecas dos embalos de sábado a noite, e muitos outros”.

O ouvinte, ressalta Iraê, também pode e deve participar do programa, dando sugestões, comentando, solicitando músicas e interpretes pela página ou pelo E-mail: geracao70@gmail.com

Já estão no ar vários programas, todos gravados no Estúdio Leste, à Rua São Gotardo. Eu ouvi e viajei ao som de Chris Montez, Salvatore Adamo, Bee Gees e outros. Muito bom. Clique no link abaixo e pegue carona no trem da memória musical.

Escute aqui o Geração 70

Anúncios