No Bar do Museu o show vai a sua casa - Santa Tereza Tem
Logo

No Bar do Museu o show vai a sua casa

Bar do Museu Clube da Esquina faz shows, gastronomia e sorteios virtuais

Já que não pode ter shows nos bares, os shows vão até sua casa. Está é a inovação do Bar do Museu Clube da Esquina em Santa Tereza, com programação nos dias 13 e 20 de setembro com músicos da família Borges e convidados em apresentações especiais no palco e transmissão simultânea pelo Youtube, Facebook e Instagram do bar.

Como Minas e Belo Horizonte são famosas pela produção cultural, nas artes plásticas, na gastronomia, além da música, haverá também lives com os chefs Penninha e Lu Oliveira e criação ao vivo com o artista plástico Fernando Pacheco.

Bar do Museu Clube da Esquina, show Cláudio Venturini e Telo Borges

 Virgínia Câmara, Produtora Cultural do Bar do Museu Clube da Esquina, que “a proposta do evento online é de celebrar a pluralidade da capital mineira e do estado. Nestes dois dias de programação, vamos valorizar e destacar as canções do Clube da Esquina, movimento composto de jovens que se encontravam aqui em Santa Tereza e fizeram de uma amizade a fonte de criação de um repertório que hoje é referência e inspiração”.

Ela ainda explica que a transmissão será ao vivo, seguindo todas as recomendações municipais e de distanciamento, sem a presença de público externo. “As Lives serão acompanhadas de bate-papo com causos curiosos sobre a cidade de Belo Horizonte, Santa Teresa e o Clube da Esquina, cantoria, sorteios de brindes, receitas típicas do estado e drinks para as pessoas aprenderem a fazer em casa ou pedirem no delivery”, conta Virgínia.

Virgínia ainda acrescenta: “Com esta transmissão optamos em criar esquinas virtuais, onde a interação de gerações, público e artistas volta acontecer em uma época em que as pessoas perdem as esperanças e deixam o desânimo tomar conta por causa da pandemia”.

Para levar o entretenimento ao público, sensibilizando o olhar e o paladar, no dia 23 de setembro, dia da Primavera, a partir das 18h, os amigos Cláudio Venturini (14 Bis), Telo Borges, Sandro Marte e o artista plástico Fernando Pacheco comandam a live. Já no dia 30, a partir das 18h, Marilton Borges, Artur Araújo, Bianca Luar, Pablo Castro, Beto Lopes, Bárbara Barcellos e Chicó do Céu assumem o palco com dois belíssimos shows.

Programação

Dia 13 –domingo
A partir de 18h _ Cláudio Venturini (14 Bis), Telo Borges, Sandro Marte e o artista plástico Fernando Pacheco.
Sorteios de uma ecofogueira e uma garrafa de cachaça Mineiriana

Dia 20 – domingo
A partir das 18h:  Marilton Borges, Artur Araújo, Bianca Luar, Pablo Castro, Beto Lopes, Bárbara Barcellos e Chicó do Céu assumem o palco com dois belíssimos shows.
Sorteio de

Transmissão simultânea pelo Youtube, Facebook e Instagram do bar.

Anúncios