Projeto "Música para Todos" com live de Gabriel Elias e Pedro Mendes - Santa Tereza Tem
Logo

Projeto “Música para Todos” com live de Gabriel Elias e Pedro Mendes

Gabriel Elias Foto Millena Rosado

Projeto “Música para Todos” com transmissão ao vivo e doações para o projeto Mesa Brasil

As lives do projeto “Música para Todos”, realizado pela Cervejaria Albanos com parceria cultural do Sesc em Minas, são entretenimento garantido, com boa música e valorização da cultura no Brasil. A próxima edição, que acontece no dia 12 de setembro (sábado), às 18h, será com o cantor Gabriel Elias que convida Pedro Mendes para a apresentação. O show virtual será transmitido nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Fenômeno da internet, o cantor, compositor e multi-instrumentista, natural de Belo Horizonte, se destaca com seu repertório autoral, que traz uma mistura de reggae, surf music e ska.

Quem acompanha seu ritmo no palco é o músico Pedro Mendes. O cantor e compositor é natural de Contagem, e iniciou sua carreira artística ainda criança. Já na adolescência, criou seu canal no Youtube, com versões de grandes músicas de sucesso. Atualmente, suas composições estão nos repertórios de nomes como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, Jefferson Moraes e Dilsinho.

Até novembro, o projeto realizará uma apresentação por mês, com transmissões a partir do Sesc Palladium, respeitando todos os protocolos de higiene e segurança. Durante a transmissão, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

SERVIÇO
Música Para Todos – Gabriel Elias convida Pedro Mendes
Dia 12 de setembro, sábado, das 18h às 20h
Local: YouTube do Sesc em Minas https://www.youtube.com/channel/UC6pOjE_fW30IiikwZY1O6iA e da Cervejaria Albanos youtube.com/CervejariaAlbanosdoBrasil

Anúncios