Festival Pá na Pedra - Santa Tereza Tem
Logo

Festival Pá na Pedra

Festival Pá na Pedra do Coletivo Semifusa de Ribeirão das Neves

O tradicional Festival Pá na Pedra, realizado pelo Coletivo Semifusa em Ribeirão das Neves, ganhou adaptações aos tempos atuais e acontece de modo online de 7 a 13 de setembro. Os sete dias serão recheados de atividades e atrações como oficinas de formação, seminários, debates e claro, shows. A atração principal deste ano é o cantor BNegão, ex-integrante do Planet Hemp que fecha o festival no domingo.

PROGRAMAÇÃO
9 e 11 de setembro (quarta-feira e sexta-feira)

Oficina teatral “Descobrindo Shakespeare” com Wes Gomes.
Horário: 15h às 18h.
No Facebook: Coletivo Semifusa
O que as palavras de Shakespeare podem nos dizer hoje? Como elas estimulam nossa criatividade, emoções, pensamentos e ações? Como elas transformam nosso olhar e podem transformar nosso mundo? São perguntas como essas que movem a oficina. A oficina é composta por exercícios conduzidos pela atriz, professora e diretora de teatro Wes Gomes, inspirados na apostila “Descobrindo Shakespeare na sala de aula”, lançada no Brasil pela People’s Palace Projects. Descobrindo Shakespeare busca, através da literatura e do teatro, desenvolver a criatividade e incentivar as/os participantes a explorarem seu próprio mundo e sua realidade através da escrita e da obra de Shakespeare.

10 de setembro (quinta-feira)
Capacitação da Lei de emergência Aldir Blanc com Oderval Júnior.
Horário: 19h30
No Via Google Meet
Oderval Júnior explica o que é o projeto cultural, seus editais e como elaborar um projeto para a lei Aldir Blanc. Fiquem Ligados!

11 de setembro (sexta-feira)
Sarau no Ribeirão convida Coletivoz (Rogério Coelho), Ynaê, Ivan de Assis, Johnny Herno e Chicão.
Horário: 19h
No Facebook Coletivo Semifusa
O Sarau no Ribeirão em versão online, dentro da programação do Festival Pá na Pedra convida Coletivoz, Chicão e Ivan de Assis. A partir das 19h em nosso facebook: Coletivo Semifusa.

12 de setembro (sábado)
Lançamento música de Johnny Herno 19h
Rap no parque ecológico com Dj Rudolph 21h (Com atração surpresa)
No Facebook: Coletivo Semifusa
Lançamento de nova música de Johnny Herno, cantor que está em turnê pelos palcos virtuais.
O DJ Rudolph de Ribeirão das Neves traz pra gente muito som às 21 horas no parque ecológico. A transmissão acontecerá via Facebook para que não seja necessário aglomeração no local. Sem sair de casa curtiremos muita música boa de artistas de Ribeirão das Neves e da Zona Norte de BH!

13 de setembro (domingo)
Encontro de compositores
Horário: 18h
No Facebook Coletivo Semifusa
Pela primeira vez de modo online, com o intuito de fortalecer o trabalho autoral, o Encontro de compositores reúne diversos artistas que falam sobre suas trajetórias, histórias de vida e claro, tocam muita música!
Marcos Brey, Markos Lima, Yasmin Umbelino, Anna Cris, João Rafael Lopes e Renato Leal

Show BNegão
Horário: 20h
Local: Facebook Coletivo Semifusa.

Mais informações no site: coletivosemifusa.org e nas redes sociais
Facebook e Instagram @Semifusacoletivo

Anúncios