Live "Titane em Casa" com Saulo Laranjeira - Santa Tereza Tem
Logo

Live “Titane em Casa” com Saulo Laranjeira

Foto: Pedro Castilho

Live Titane em Casa encerra a série com Saulo Laranjeira nesta terça,dia 11 agosto

No dia 11 de agosto, terça (amanhã), TITANE encerra a série de quatro lives musicais, intitulada “Titane em Casa”, que marca a celebração dos 60 anos da cantora, às 20h, com transmissão via YouTube da cantora.

A última live “Nas Estradas de Elomar”, será transmitida diretamente de Oliveira, de casarão histórico da cidade. Segundo Titane, o repertório será uma seleção de obras elomarianas. A cantora convida o parceiro Saulo Laranjeira e será acompanhada do violonista Hudson Lacerda, com quem já se apresentou em shows com participações de Elomar Figueira Mello. O inconfundível violão de Hudson também faz parte do último trabalho da cantora, “TITANE CANTA ELOMAR”, lançado em 2018, todo dedicado ao artista baiano.

SOBRE TITANE
Em 30 anos de trajetória, Titane pautou seu percurso por escolhas rigorosas. Do repertório aos arranjos, tudo sempre foi feito para desafiar os limites de sua interpretação, sustentada por uma voz afiada como lâmina. Titane vai além dos padrões convencionais do mercado criando desde as “Minas Gerais nacionais” – como se refere o jornalista Pedro Alexandre Sanches ao citar sua representatividade na cena brasileira mesmo atuando fora do eixo Rio-São Paulo –, dando sua interpretação original à obra de diferentes compositores brasileiros.

SERVIÇO
Dia 11 de agosto, terça, às 20h
Com Saulo Laranjeira e participação especial de Hudson Lacerda (violão)
Titane canta o repertório de Elomar, selecionando canções gravadas em seu mais recente CD e outras ainda inéditas na sua voz.
No Youtube

Anúncios