Live do Buena Vista Soul, Jazz &Blues Festival - Santa Tereza Tem
Logo

Live do Buena Vista Soul, Jazz &Blues Festival

Live do Buena Vista Soul, Jazz &Blues Festival com um cast de artistas de primeira linha

Após várias cidades receberem o festival Sete Lagoas, Betim, Pirapora, Contagem, a vigésima edição do Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival será no formato de live dia 02 de agosto, domingo, a partir das 14h.

Mais uma vez com um cast de artistas de primeiríssima linha. O evento será aberto pela pianista e cantora Denize Schneider com o show “Beatles in Jazz”, em seguida a banda setelagoana O Delta, Danni rock n’blues, Soul Much Blues e encerrando com a Dr. Ray Blues.

O evento terá a participação especial do Libertas Coletivo de Artes com os artistas Rafael Abreu e Luiz Pêgo, pintando ao vivo, o cartunista Alves que desenhará cartoons durante o evento e o palco será decorado com obras do artista Robson Emerick.

Denize Schneider

PROGRAMAÇÃO MUSICAL
DENIZE SCHNEIDER – BEATLES IN JAZZ – Show às 14h10

Denize Schneider, cantora e pianista, dona de uma voz inconfundível e afinação perfeita, vem se destacando no meio musical por sua bela voz e por executar com primor suas habilidades musicais, encantando a todos com seu talento singular, realizando sonhos e embalando os corações com os maiores sucessos neste show em tributo aos Beatles.

O DELTA – Show às 14h50
O show será uma celebração ao blues acústico tradicional, tocado pelos negros do Sul do Mississipi no início do Século XX, contando suas histórias e curiosidades. A banda é composta por Dr. Klein nos violões, Blackbird nas percussões e Chef Cotosk na gaita e voz.

O Delta – Foto Divulgação

DANNI ROCK N’BLUES – Show às 15h30
Banda indicada à final do Festival de Blues e Jazz de Tiradentes de 2019. O repertório transita entre clássicos do blues e seus derivados com pitadas de rock e da soul music. Clássicos de Koko Taylor, BB King e Robert Jonhson estão no repertório, além de bandas atuais como Alabama Shakes e Gary Clarck Jr.

SOUL MUCH BLUES – Show às 16h10
A Soul Much Blues, liderada pela ex-apresentadora do MG TV (Rede Globo) e do Jornal da Alterosa (SBT) apresenta standarts dos dois gêneros da música negra, o soul e o blues. No repertório, versões de Heartbreak Hotel, Summertime, I Put A Spell On You, I’m a Woman, Hoochie Coochie Gal, Chain of Fools, Mustang Sally e muitos outros sucessos. Você vai curtir clássicos de Norah Jones, Etta James, Koko Taylor, The Commitments, Buddy Guy, Joss Stone e muito mais.

DOCTOR RAY BLUES BAND – Show às 16h50
Com um sólido trabalho no estilo Chicago Blues. Atuante em palcos de diversos festivais de Minas é liderada pelo cantor e gaitista Doctor Ray. Em seu currículo a banda tem dois CDs, o último lançado recentemente. Completam a formação Glauco de Deus na bateria, Fernando Marcatti na guitarra e Felipe Jamaica nos vocais e contrabaixo. No repertório: Eric Clapton, Cream, Muddy Waters, The Commitments, The Blues Brothers, Howlin’ Wolf, Jonny Lang, John Mayall, Fleetwood Mac, Little Walter, Koko Taylor, Freddie King, Albert King entre outros.

Doctor Ray Blues Band – Foto Maitê Louzada

LINKS DO EVENTO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/events/1214800478864299/

LINK DOS INGRESSOS NO SYMPLA PARA PARTICIPAR DE PROMOÇÕES
https://www.sympla.com.br/buena-vista-soul-jazz–blues-festival—live__888526

TRANSMISSÃO – LINKS PARA ACESSO
A live será transmitida pelos seguintes canais:
Youtube da Sion Produções
https://www.youtube.com/channel/UCw0FHnLjtZS_JyQl3MxENJA?view_as=subscriber

Facebook da Sion Produções
https://www.facebook.com/sion.producoes.9/

Facebook da Cerveja Artéza
https://www.facebook.com/cervejaarteza/

Anúncios