Pianista Fred Natalino é o convidado do Dando Corda - Santa Tereza Tem
Logo

Pianista Fred Natalino é o convidado do Dando Corda

Pianista Fred Natalino é o próximo convidado da live Dando Corda da Orquestra Sesiminas Musicoop

No dia 29 de julho, quarta, o pianista Fred Natalino, conhecido por arranjos executados por orquestras em todo país, é o próximo convidado do projeto Dando Corda da Orquestra Sesiminas Musicoop. A transmissão começa às 21h30 no instagram @orquestrasesiminasmusicoop.

Durante a live, Fred Natalino bate um papo descontraído com o maestro Felipe Magalhães. “Há criações do Fred que estão no limite entre o arranjo e a composição. Uma das especialidades dele é essa”, explica o maestro que já presenciou o trabalho do artista em parcerias com a Sesiminas Musicoop e outros grupos orquestrais.

“Compor e arranjar, pra mim, são tarefas parecidas, ambas lidam com a criação musical, explica Fred Natalino, pianista e arranjador, que começou a estudar piano aos sete, formou-se no Conservatório de Música do Rio de Janeiro e em Bacharel em Música pela UFMG. Conhecido pela composição de arranjos executados por orquestras de várias partes do Brasil, o jovem pianista já trabalhou em grandes shows com participação de Milton Nascimento, Ivan Lins, Gal Costa, Luiz Melodia, Elba Ramalho, Carlinhos Brown, entre outros expoentes da cena musical brasileira.

Anúncios