Paulo Ferreira e Tito Couto no SempreUmPapo em casa - Santa Tereza Tem
Logo

Paulo Ferreira e Tito Couto no SempreUmPapo em casa

#SempreUmPapoEmCasa recebe Paulo Ferreira e Tito Couto, da Book Company, de Portugal

Paulo Ferreira, fundador da The Book Company – empresa com sede em Portugal, que sintetiza toda uma abordagem multidisciplinar ligado ao livro, à edição e à leitura-, e Tito Couto, agente literário e consultor editorial, também diretor na Book Company, são os convidados de Afonso Borges em mais uma edição virtual do “Sempre um Papo” com transmissão ao vivo no Youtube e Facebook do Projeto.

O encontro vai acontecer no dia 27 de julho, segunda-feira, às 18h. Entre os assuntos está a parceria inédita entre a Book Company e o Sempre Um Papo, no sentido de compartilhar em tempo real a programação dos projetos, no Brasil e Portugal, no Facebook.

O projeto da The Book Company que será compartilhado no Brasil pelo Sempre Um Papo é o “Ler Olhos nos Olhos”, que visa levar a leitura mais perto dos cidadãos por meio desses encontros com escritores. A parceria com o Sempre Um Papo e o projeto acontece entre os dias 1 de julho e 16 de dezembro de 2020, incluindo 22 conversas semanais com alguns dos mais importantes autores de língua portuguesa e espanhola.

Paulo Ferreira é licenciado em Relações Internacionais no ISCSP (Pós-graduação na UCP). Diretor de produção (Feira de Bogotá, Guadalajara). Programador (Morabeza — Festa do Livro de Cabo Verde, LeV — Literatura em Viagem, Feira do Livro de Lisboa, Braga, Aveiro, Funchal, Faro, Tinto no Branco — Festival Literário de Viseu).
Tito Couto fez a sua formação na Escola Superior de Jornalismo. Escreveu para o Jornal de Notícias (Público e Press Association).). Dinamiza há 12 anos o programa Conta-me histórias, onde já entrevistou dezenas de músicos portugueses em mais de três centenas de espectáculos.

SERVIÇO
Dia 27 de julho, segunda-feira, às 18h
No Youtube e Facebook do Sempre um Papo
Informações: www.sempreumpapo.com.br

Anúncios