Último dia do tour virtual gratuito pelo Museu de Frida Kahlo - Santa Tereza Tem
Logo

Último dia do tour virtual gratuito pelo Museu de Frida Kahlo

Que tal visitar a casa onde Frida Kahlo nasceu e cresceu? Localizada em Coyoacán, na Cidade do México, o Museu Frida Kahlo, também conhecido como “La Casa Azul”, disponibiliza uma visita virtual para aqueles que desejam conhecer um pouco mais da vida e trajetória da pintora mexicana durante o período de quarentena.

Considerada uma das figuras femininas mais famosas da América Latina, a mexicana é uma das artistas plásticas mais importantes das artes visuais. Com inspirações na cultura mexicana, Frida retratou em suas obras a natureza, símbolos do México, além de autorretratos que mostravam sua fragilidade, pensamentos e ideais.

A tour virtual está disponível no site do Museu. Lá, é possível andar pelos jardins e corredores da Casa Azul, que foi construída em 1904, e desde 1958 serve como Museu que abriga a exposição de objetos pessoais, roupas, utensílios domésticos e quadros feitos por Frida Kahlo Toquem nas setas azuis para avançar, e, se deseja ver algum detalhe do local, também tem a opção de dar Zoom. Desfrutem desta esplêndida visita ao México!

Tour virtual
www.museufridakahlo.org.mx

Anúncios