Sempre Um Papo em Casa recebe Marta Porto e Eugênio Bucci - Santa Tereza Tem
Logo

Sempre Um Papo em Casa recebe Marta Porto e Eugênio Bucci

#SempreUmPapoEmCasa recebe a escritora Marta e o jornalista e escritor Eugenio para debaterem o tema “A Vida Como Ela é / Será”

O jornalista e escritor Eugênio Bucci e a ativista cultural e escritora Marta Porto são os convidados de Afonso Borges em mais uma edição virtual do “Sempre um Papo”, com transmissão ao vivo no Youtube e Facebook do Projeto. O encontro vai acontecer no dia 7 de julho, terça-feira, às 18h, com o tema “A Vida Como Ela é / Será”.

Marta Porto é jornalista, especialista em políticas de comunicação, arte e cultura, curadora de espaços, exposições e projetos artísticos, conferencista e teórica da cultura com atuação internacional. Lidera, assessora e apoia políticas e programas de organizações internacionais, governos, empresas e instituições como escolas e espaços culturais para atender objetivos que vão desde a melhoria de processos de gestão, governamentação, aprendizagem e apropriação de conhecimento até à disseminação de valores éticos e humanísticos.

Eugênio Bucci é professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, onde dá aulas de graduação e pós-graduação. É colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

SERVIÇO
Dia 7 de julho, terça-feira, às 18h, no Youtube e Facebook
Link Youtube: https://bit.ly/2X8C3eU
Facebook: @sempreumpapo
Informações: www.sempreumpapo.com.br

Anúncios