Live da cantora Lu Mattos - Santa Tereza Tem
Logo

Live da cantora Lu Mattos

Foto Leo Guimarães

Cantora mineira Lu Mattos estreia série de lives

Os shows em espaços físicos tiveram que ser substituídos pelas lives. E com a cantora e compositora Lu Mattos não é diferente. A artista belo-horizontina vai realizar sua primeira live, no próximo domingo, dia 28 de Junho, às 16h. A transmissão ao vivo será no canal do YouTube da artista (https://www.youtube.com/channel/UCu2ft3eYR4Oklf2eZ5HyWSA).

Está programada uma série de cinco lives, que, além de ser um encontro da cantora e compositora com o público, vai arrecadar fundos para custear o show de lançamento do próximo álbum dela, intitulado “Liberdade”. Previsto para acontecer até janeiro de 2021 no formato virtual, a apresentação contará com uma banda especial formada pelos músicos que tocaram nas faixas do EP durante as gravações de estúdio. Ainda não há definição, mas a tendência é que o show seja transmitido de um teatro, sem a presença do público.

No repertório, além de músicas do seu primeiro álbum Roseira, a cantora vai apresentar rock e muita música popular brasileira, relembrando sucessos de Mutantes, Roberto Carlos, Gilberto Gil até Rolling Stones e Janis Joplin, entre outros.

A arrecadação já está disponível no link: gofree.co/lumattos e durante a apresentação o código QR code de contribuição também poderá ser acessado na tela (contribuição mínima de R$10). As próximas lives serão realizadas ao longo do segundo semestre e serão divulgadas em breve nos canais de comunicação da cantora.

Para conferir o clipe da canção Liberdade, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=2JiS436EXWQ.
A nova música “Sereia do Mar” também já está disponível: https://www.youtube.com/watch?v=h89sw9m8waE

Serviço
Live de Lu Mattos
Dia 28/6 (domingo), às 16h
Instagram: @lumattos.oficial
Facebook: https://www.facebook.com/lumattos.roseira.oficial/

Anúncios