Live da banda de rock Alucinoise - Santa Tereza Tem
Logo

Live da banda de rock Alucinoise

Foto Julimar Fernandes, representante do aplicativo SOM DE BAR

Live da banda Alucinoise dia 26 com transmissão do Container Club em Lagoa Santa

Rock pesado com balanço e personalidade. Esta é a configuração da banda Alucinoise, formada em Minas Gerais e que tem repertório centrado em composições próprias e canções de sucesso afinadas à suas concepções musicais. Mas esta é apenas uma identificação inicial. A Alucionoise reúne outras características essenciais em seu estilo musical: a banda se apoia no diálogo de duas guitarras, suas composições são exclusivamente em inglês e tem como vocalista principal a jovem Katy Wolster, que se ocupa também da segunda guitarra.

A formação da Alucinoise é completada pelo experiente guitarrista Sergio Geleia, o baixista Daniel Panetonni e o baterista Pedro Canela Joe, trio responsável pela elaboração e execução da base sonora, moldada em ritmo sólido, balanço e energia.

As canções, com letras de Katy Wolster e melodias e harmonias feitas em parcerias entre eles, ilustram situações de relacionamentos, trabalho, modos de vida e de arte. Da mesma forma, as músicas de outros artistas que compõem o repertório da Alucinoise estão alinhadas às suas preferências e ao formato musical.

SERVIÇO
Dia 26 de junho – sexta -20h
Canal Alucinoise: www.youtube.com/c/Alucinoise

Anúncios