#SempreUmPapo EmCasa realiza live com José Eduardo Agualusa - Santa Tereza Tem
Logo

#SempreUmPapo EmCasa realiza live com José Eduardo Agualusa

José Eduardo Agualusa
Foto Daniel Bianchini

#SempreUmPapoEmCasa desta terça (02/06), com o escritor José Eduardo Agualusa em uma live, às 18h30

José Eduardo Agualusa é o convidado do “Sempre Um Papo” para uma live nesta terça-feira, 2 de junho, ¡as 18h30, dentro da programação do #SempreUmPapoEmCasa, com exibição pelo canal do Sempre Um Papo no Youtube, com acesso gratuito. A conversa terá mediação de Afonso Borges. O encontro terá como tema “A Vida Como Ela É E Como Ela Será”, com a intenção de trazer à tona as percepções do autor sobre o momento atual em que o mundo vive em isolamento social, devido a pandemia da Covid-19, e as perspectivas que ele enxerga para o futuro. Além de falar sobre sua carreira literária.

Este evento do Sempre Um Papo é realizado via Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania, com o patrocínio da Cemig, Itaú e Mater Dei.

José Eduardo Agualusa nasceu em Huambo, Angola, em 1960. Estudou Silvicultura e Agronomia em Lisboa, Portugal. Escreve crônicas para o jornal O globo. Já teve seus livros traduzidos para 30 idiomas. Pelo selo Tusquets da Editora Planeta, publicou “A Sociedade dos Sonhadores Involuntários” e “O Vendedor de Passados”, pelo qual venceu o Independent Foreign Fiction Awards e que também ganhou versão nos cinemas, tendo como protagonista o ator Lázaro Ramos. Em 2017, ganhou o International Dublin Literary Award pela edição em língua inglesa de “Teoria Geral do Esquecimento”, também finalista do Man Booker International Prize. É pai de três filhos.

SempreUmPapoEmCasa com José Eduardo Agualusa

Dia 2 de junho, terça-feira, às 18h30, no Canal do Sempre Um Papo no Youtube https://bit.ly/2X8C3eU
Acesso também pelas redes sociais: @sempreumpapo
Informações: www.sempreumpapo.com.br

Anúncios