Inscrições abertas para o "Circuito em Casa" 2020 - Santa Tereza Tem
Logo

Inscrições abertas para o “Circuito em Casa” 2020

Inscrições abertas para artistas e produtores culturais. Serão selecionados no mínimo 30 projetos com previsão de cachê de mil reais para cada

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura e em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural – CIRC, abriu o cadastramento para “Circuito e Casa” do Circuito Municipal de Cultura que tem por objetivo descentralizar e democratizar o acesso a uma programação cultural diversa e expressiva da cidade disponibilizando à população mais uma opção de arte e formação durante o período de distanciamento social.

O Circuito Municipal de Cultura irá selecionar no mínimo 30 atrações de reconhecimento do público ou da crítica especializada de Belo Horizonte e Região Metropolitana nas áreas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Cultura Popular, Música e Literatura, atendendo a todos os públicos.

Novos formatos, artistas, agentes culturais e trabalhadores da cadeia produtiva da cultura de Belo Horizonte e Região Metropolitana podem inscrever suas propostas, que serão selecionadas pela curadoria do Circuito Municipal de Cultura para compor a continuidade da programação do “Circuito em Casa”. O cadastramento pode ser realizado até o dia 10 de junho, por pessoas físicas ou jurídicas, exclusivamente a partir de formulário disponível no site do projeto.

Anúncios