Santa Live com Marilton Borges - Santa Tereza Tem
Logo

Santa Live com Marilton Borges

Santa Live com Marilton Borges nesta terça

A Santa Live, uma parceria entre o Santa Tereza Tem e o SOU + SANTÊ, leia-se Robson Leite, apresenta um bate-papo com o músico Marilton Borges, o primogênito da Família Borges de Santa Tereza.

Falaremos sobre música, Clube da Esquina, Banda Santa, ADE e muitas histórias e curiosidade de Santa Tereza, pois afinal, Marilton completou 77 anos de Santê, no último dia 31 de maio. Então, esta é uma forma de comemorarmos com ele a data tão importante.

Marilton, além de músico, foi atuante como presidente da Associação Comunitária de Santa Tereza (ACBST), à época em que foi promulgada a Lei da ADE (Área de Diretrizes Especiais) do bairro. Foi um dos criadores da lendária Banda Santa e tem muitas histórias dos “Bailes da vida”.

É irmão do Lô Borges, do Telo Borges, do Márcio Borges, e por levar Milton Nascimento Bituca (fundamentais na existência do movimento musical Clube da Esquina) para integrar a já numerosa família do Salomão Borges e da Maricota, Maria Fragoso Borges, moradores da Rua Divinópolis, onde parte da família reside até hoje.

O bate papo, que poderá ser seguido pelo Facebook Santa Tereza Tem ou SOU + SANTÊ, é aberto ao público para perguntas e opiniões.

Serviço
Santa Live / Santa Tereza Tem e SOU + SANTÊ
Terça-feira, dia 2 de junho, 19h30 pelos canais:

Facebook Santa Tereza Tem
SOU + SANTÊ

Lives anteriores
Santa Live e as alterações da Legislação Trabalhista na Pandemia com Gustavo Challup
Santa Live: Menu Compartilha com Luiz Paulo da Bitaca
Santa Live sobre Coronavírus na Praça com o pesquisador da UFMG
Santa Live segurança em Santê com Ten. Rangel

Matéria relacionada
Marilton, 74 anos

Anúncios