Espetáculo Saltimbancos no Diversão em Cena ArcelorMittal Online - Santa Tereza Tem
Logo

Espetáculo Saltimbancos no Diversão em Cena ArcelorMittal Online

Saltimbancos – Foto:Leandro Bifano

Espetáculo Saltimbancos com montagem que une teatro, dança e música no próximo domingo (24 de maio) às 16h.

A programação do Diversão em Cena ArcelorMittal Online de maio segue em grande estilo. No domingo (24 de maio), às 16h, o clássico “Saltimbancos” promete boa música para alegria dos papais e da garotada. A transmissão ocorrerá pelo Instagram, Facebook e YouTube.

Descontentes com a vida no campo, um jumento, um cachorro, uma gata e uma galinha partem para a cidade em busca de uma carreira musical. Após uma longa jornada, os animais percebem que o local não parece ser o melhor lugar para se viver. Assinada pela Cyntilante Produções, a peça é uma adaptação do conto “Os músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm. A versão brasileira ganhou as canções de Chico Buarque de Holanda.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

Anúncios