Musical “O tubarão martelo e os habitantes do fundo do mar” on-line - Santa Tereza Tem
Logo

Musical “O tubarão martelo e os habitantes do fundo do mar” on-line

Musical infantil agora pode ser visto on-line

As crianças ganham mais uma opção de entretenimento neste período de isolamento social, devido ao Covid-19. O espetáculo musical “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” está disponível para ser assistido na íntegra, gratuitamente, em seu canal oficial no Youtube, acessando AQUI.

De acordo com Cláudio Fraga, criador do projeto que já reúne dois DVDs com vídeos de animação infantil e a peça teatral, esse é um presente que o projeto oferece às famílias com crianças em casa. “Tenho três filhos e sei a dificuldade de encontrar conteúdo de qualidade para os pequenos. Nosso musical é entretenimento com informação, no qual toda a família pode cantar, dançar e ainda aprender sobre o ambiente marinho. Todas as canções são resultados de muita pesquisa para trazer o conhecimento deste universo do fundo do mar, de forma lúdica e divertida”, explica Cláudio Fraga que também é autor de todas as músicas e ator que interpreta o capitão Jack no musical.

O musical tem formato audiovisual, o que permite ao público conferir projeções, em meio a um cenário que conta com mascotes gigantes – o golfinho, a baleia, o siri, o tubarão martelo, a tartaruga marinha, o peixe-palhaço, o polvo, além das estrelas do mar, os peixinhos, os cavalos marinhos, o caranguejo, a lula, o ouriço, o polvo, as sereias e o Capitão Jack.

Com duração de 53 minutos, o musical encanta adultos e crianças ao som de blues, rock, reggae, pop, afoxé e outros ritmos. O enredo conta a história de um navegador que parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro e, conforme vai se encontrando com personagens marinhos, ele se encanta com a riqueza e a beleza dos animais. Ele percebe, então, que havia encontrado o maior de todos os tesouros, que não é ouro, nem prata, e sim, é a beleza da vida representada pela ambiente marinha.

A idealização do espetáculo é de Cláudio Fraga, que atua na peça, é o compositor de todas as canções, além de assinar o roteiro junto com Ana Luisa Alves. A direção é do experiente diretor carioca, Carlos Magalhães (Magá). Este musical foi gravado em maio de 2019, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube.

Link para assistir ao espetáculo: https://bit.ly/2TqKq37
Assine o canal no youtube Tubarão Martelo

Anúncios