Espetáculo 60 pra Rir é a próxima Live do Theatro Vallourec - Santa Tereza Tem
Logo

Espetáculo 60 pra Rir é a próxima Live do Theatro Vallourec

Comédia na Live pra Rir do Cine Theatro Brasil Vallourec

Em tempos de pandemia e isolamento social, assistir a um espetáculo teatral ao vivo poderia não passar de uma boa lembrança. Desde o fim de abril, essa realidade mudou. O Cine Theatro Brasil Vallourec foi o primeiro centro cultural do Brasil a realizar uma live de um espetáculo teatral. O sucesso foi tão grande, que o projeto se tornou fixo e nesta terça, dia 19, às 20h, quem estará no palco são os humoristas Christiano Junqueira, Leandro Nassif e Rubens Ramalho, com a comédia 60 pra rir em casa. A plateia, sim, continuará vazia, mas o público poderá assistir, e dar boas risadas, de casa, pelo Canal do Cine Brasil no Youtube.

Essa será a terceira transmissão ao vivo de um espetáculo. O projeto Live pra Rir já exibiu as peças Pérolas do Tejo, com Carlos Nunes, e Guara-pa-rir com Kayete e Guilherme Oliveira. A proposta da iniciativa é levar, a cada 15 dias, um pouco de leveza e diversão para as pessoas que estão em casa, se cuidando, e também matar um pouquinho da saudade de toda atmosfera que envolve assistir a um espetáculo em um teatro.

Desde a primeira exibição, a preocupação com a saúde e bem-estar dos envolvidos faz com que várias medidas de proteção sejam adotadas. Entre elas, um número reduzido de pessoas envolvidas. Além dos dois artistas, apenas um técnico de luz e som, um operador de câmera, um de transmissão e o intérprete de libras. Todos com equipamentos de proteção e mantendo uma distância mínima de dois metros entre eles. Para promover e valorizar a inclusão, as transmissões contam com tradução em libras.

A iniciativa é do Cine Theatro Brasil Vallourec e tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O espetáculo
No elenco Christiano Junqueira, Leandro Nassif e Rubens Ramalho, que interpretam três amigos que, querendo sair da crise, topam fazer qualquer coisa para conseguir um emprego. Uma comédia que relata de forma engraçada um problema social, mas que é a realidade de milhares de brasileiros: o desemprego. Individualmente ou em dupla, eles até tentam arrumar trabalho, mas a picaretagem é maior do que a qualificação. Com muito bom humor, música, improviso e interatividade, eles vão mostrar que é possível sair do buraco usando a criatividade por meio de situações divertidas e inusitadas.

SERVIÇO
Espetáculo 60 pra rir em casa | Live pra Rir
Data e horário: 19 de maio (terça), às 20 horas
Local: Canal do Cine Theatro Brasil Vallourec no Youtube
Gratuito

Anúncios