One World: Together At Home - Santa Tereza Tem
Logo

One World: Together At Home

Durante a pandemia do coronavírus, diversas iniciativas têm sido criadas para levar música e incentivar todas as pessoas – que podem – a ficar em casa através de Lives dos mais variados estilos musicais. Dessa vez, uma iniciativa de escala global com curadoria de Lady Gaga a ONG Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde (OMS), anunciaram um festival de música online chamado One World: Together At Home.

O festival irá ao no Brasil neste sábado, dia 18 de abril, às 21h ( horário de Brasília). Será uma série de shows, transmitidos ao vivo, em diversas canais, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, além de plataformas de streaming .

O evento se assemelha a proposta de festivais como o Live Aid, em 1985 que reuniu estrelas do rock em um concerto beneficente para acabar com a fome na Etiópia. Com um propósito também humanitário, mas em um formato um pouco diferente pelo isolamento social, a motivação do Together At Home é arrecadar fundos para combater o novo coronavírus. De acordo com a curadora Lady Gaga, os valores arrecadados irão beneficiar profissionais de saúde e instituições de caridade locais e regionais que oferecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que precisam de ajuda. As contribuições de parceiros corporativos serão enviadas diretamente ao Fundo de Resposta à Solidariedade da OMS para apoiar e equipar esses profissionais.

Atrações
A setlist conta com diversos artistas renomados por todo o mundo. Entre eles, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder e a própria Lady Gaga. Os apresentadores do evento serão Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”; Jimmy Kimmel, do “Jimmy Kimmel Live”; e Stephen Colbert, do “The Late Show with Stephen Colbert”.

Vídeo sobre o evento: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=02yZJDuh8tY&feature=emb_logo

Anúncios