Festival Sou BH In The House - Santa Tereza Tem
Logo

Festival Sou BH In The House

Henrique Portugal – Foto: Bê Di Souza

Começa hoje o Sou BH in The House, o primeiro festival 100% digital de um veículo de imprensa mineiro que convidou alguns amigos especiais para, nas redes sociais do Sou BH, quebrarem o gelo da quarentena e, diretamente de suas próprias casas, brindarem o público com o melhor da música e da poesia.

Quem abre os trabalhos nesta segunda é Henrique Portugal, do Skank, celebrando os 30 anos de carreira do Skank. O repertório, incorpora também grandes clássicos mundiais, que vão de Michael Bublê e Carlos Gardel a Elton John e Joe Cocker.

Acompanhe hoje, a partir de 19h, no perfil do Sou BH no Instagran. Durante a Live o artista também responderá perguntas dos nossos seguidores.

Na sequência da semana, sempre às 19h, o entretenimento segue. Veja programação abaixo.

Segunda-feira (30): ESPECIAL HITS – Henrique Portugal, do Skank, apresenta hinos de sua banda, que atravessam gerações, além de diferentes clássicos internacionais, e tudo isso em um piano de cauda, “à moda antiga”.

Terça-feira (31): ESPECIAL POEMAS & CRÔNICAS – Fabrício Carpinejar, poeta e jornalista, apresenta trechos de sua obra, imersos à sua sensibilidade, delicadeza e encanto.

Quarta-feira (1): ESPECIAL POP ROCK BRASIL – A banda Tianastácia relembra clássicos de um dos maiores festivais da história de BH, reinterpretando diferentes artistas do BRock, com a pegada mineira do grupo.

Quinta-feira (2): ESPECIAL CLUBE DA ESQUINA – Flávio Renegado homenageia a “música raiz” de Minas Gerais, com canções registradas pelo artista em seu mais recente projeto, “Os Sonhos Não Envelhecem”, além de trazer outros hinos de sua carreira, com a personalidade de sempre.

Anúncios