Cursos online gratuitos do Sebrae durante o isolamento - Santa Tereza Tem
Logo

Cursos online gratuitos do Sebrae durante o isolamento

O home office e a rotina sem sair de casa virou realidade para muitos brasileiros devido a transmissão do coronavírus no país e o ensino a distância se torna uma forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Com o objetivo de fazer com que estas pessoas tenham dias mais produtivos, o Sebrae oferece 117 cursos gratuitos. Dentre as opções estão acesso ao mercado, startups, como planejar seu negócio e como vender pela internet.

“Fluxo de caixa”, “Planejamento de marketing – Ferramentas práticas” e “Gestão financeira” são algumas das opções disponíveis. Também haverá cursos ao vivo, com duração de duas horas.

O aluno só poderá efetivar uma única matrícula nos cursos ofertados. Se estiver matriculado(a) em algum curso será necessário concluí-lo com 100% de aproveitamento, para que possa efetivar uma nova. Lembrando que deverá ficar atento sobre a disponibilidade de vagas para o curso desejado.

Cada curso é acompanhado por tutores com experiência na área, que tiram dúvidas dos alunos e orientam discussões sobre os temas estudados.

O Sebrae afirma que reforçou o atendimento remoto e que os empresários podem entrar em contato pelo telefone 0800 5700800 ou buscar informações no portal.

CURSOS DISPONÍVEIS
CURSOS AO VIVO

Anúncios