Bloco Horny garante conscientização no carnaval de BH - Santa Tereza Tem
Logo

Bloco Horny garante conscientização no carnaval de BH

Bloco de festa icônica na cidade promove campanha de conscientização durante a folia. Dias 17, 21 e 24/02.

Experiência imersiva que que vai além da pista de dança, a HORNY desempenha o papel de um mènage à trois: mistura música, arte e sexo!
A Horny tem como foco a celebração da “despudorização”, misturando música, arte e a liberdade sexual. Muito mais que uma festa, o projeto aborda questões sobre o corpo e a sexualidade, sendo um espaço onde o público LGBTQIA+ tem livre-arbítrio de se permitir sem sentir culpa, ser quem é ou o quiser em um ambiente de acolhimento e consentimento.

Eleita pelo público como a MELHOR FESTA DE 2019 pelo PRÊMIO GUIA GAY BH, em dois anos de fervo já teve trouxe nomes significativos para o público LGBTQIA+, como o show da cantora Clarice Falcão, DJs renomados da cena local e nacional de House e Techno, além de colocar um Trio na Parada LGBTQIA+ de BH, uma parceria com a Catuaba Selvagem em 2019.

“Para o carnaval 2020, decidimos levar para as ruas de Belo Horizonte, uma campanha de conscientização e autocuidado sobre HIV e ISTs. A campanha intitulada “Compartilhando prazer, nada mais!” será o tema do bloco, com campanha impressa e online nas redes sociais, falando sobre a Prevenção Combinada, diversidade de corpos e sexualidade” explica Thales Albuquerque, idealizador do projeto.

A campanha será lançada no dia 17 de fevereiro, a partir das 19h na Casa Hibrido, no evento: “PRAZER é nosso!”, que contará com uma roda de conversa aberta para discutir tópicos importantes sobre sexo, sexualidade, drogas e festas, em um ambiente intimista e descontraído com amigos, profissionais da saúde, Dj set, performances e exposição do fotografo Rafael Sandim.

Abaixo seguem os eventos que fazem parte da divulgação da campanha:
17/02 – 19h as 22h – Prazer é nosso!
Casa Hibrido – R. Aquiles Lobo, 79 – Floresta

21/02 – 17h as 22h – Bloco da Horny
Concentração na rua do Bonfim, esquina com rua Serro
Dispersão na Praça do Peixe
Trio elétrico com os residentes da festa: Carls, João Andrade e Bukkeke.

21/02 – 22h – After Bloco da Horny
Avenida do contorno, 10684 – Barro Preto (Local a ser confirmado)
Show com da Deize Tigrona + Dj Glau Tavares (Batekoo) e os locais Larys, Mel e João Andrade.

Deize Tigrona, precursora do funk feminista que escancarou todos os limites do que deveria ser o funk feito por mulheres. Desde os anos 2000 suas letras falam abertamente sobre sexo, além de reforçar a importância da música como um mecanismo de empoderamento.

24/02 – 22h – Horny PurpURINA
HUB Savassi – Rua Sergipe, 1211- Savassi
Djs Brugnara (SP), Joapa (SP), João Andrade e Bukkeke.

Anúncios