Pré-Carnaval da Feira do Mineirinho - Santa Tereza Tem
Logo

Pré-Carnaval da Feira do Mineirinho

Pré-Carnaval da Feira do Mineirinho tem axé, samba, ritmos dançantes e “Solidariedade Fashion” em prol das vítimas das chuvas

O mês de fevereiro começou e com ele a expectativa para um dos Carnavais mais aguardados e famosos de BH, o da Feira de Artesanato do Mineirinho, que receberá grandes atrações musicais, com destaque para os blocos carnavalescos. E o aquecimento começa nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 19h, com um super show de Manu Rosa e banda. A cantora promete animar a noite com o melhor do “axénejo” (axé com sertanejo).

No repertório clássicos do sertanejo, hits atuais e ritmos vibrantes. Natural de Belo Horizonte, Manu Rosa tem se destacado no cenário musical por seu talento, voz imponente e presença de palco.

O domingo, 9 de fevereiro, será de muito agito! A programação começará, a partir das 9h, com a realização do “Solidariedade Fashion”, desfile de moda cuja finalidade será arrecadação de donativos, como alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, roupas e fraldas, em prol das vítimas das fortes chuvas que têm atingido a capital mineira e Região Metropolitana. A iniciativa conjunta é da Celebrity Produções Artísticas e da Feira de Artesanato do Mineirinho.

E a folia ficará por conta de duas grandes atrações musicais. A primeira delas é o Diga Lá que preparou um dia de muita swingueira. É para ninguém ficar parado! O grupo vai apresentar um repertório dançante e contagiante com pagode, samba, axé, marchinhas e muito mais.

A animação também ficará por conta do Vira e Mexe. Os vocalistas Wanderson (“Bodão”) e Apolinário (“Polly”), a bailarina Mirian Barreto e banda prepararam uma apresentação para lá de especial. No repertório o melhor do axé, além de músicas autorais que marcaram a carreira do grupo e clássicos do gênero.

SERVIÇO
Dia – 06/02 (quinta) – a partir das 19h – Manu Rosa
Dia – 09/02 (domingo) – a partir das 09h – Desfile de Moda “Solidariedade Fashion” (arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas), a partir das 12h – Diga Lá e Vira e Mexe
Local: Mineirinho ( Av. Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Informações: (31) 3017-0573

Anúncios