Doida com Teuda Barra - Santa Tereza Tem
Logo

Doida com Teuda Barra

Doida com Teuda Barra em Santa Tereza

“Doida” é um projeto pessoal da atriz Teuda Bara. No espetáculo, dirigido por Inês Peixoto, colega de Grupo Galpão, Teuda atua pela primeira vez ao lado de seu filho Admar Fernandes, também compositor da trilha sonora (que executa em cena).

Dona Doida com Teuda Barra

Depois de mais de um ano longe dos palcos de BH, o espetáculo volta a ser apresentado no teatro171. Uma curta temporada de caráter intimista, rara oportunidade para apreciar de pertinho o trabalho dos artistas.

DOIDA

Toda manhã os meninos desciam para tomar banho no riacho e pegar passarinho. Mas era bom passar pela casa da doida e provocá-la. Assim, gerações sucessivas de moleques passavam pela casinha, miravam as vidraças e lascavam uma pedra. E a Doida respondia furiosa.

“Doida” é um ensaio poético a partir da loucura e da obra Drummond, mas trata também te temas universais como o feminino, a marginalidade, a infância além de, claro, Minas Gerais. A dramaturgia é assinada por João Santos.

DOIDA no teatro171 – CURTA TEMPORADA! Dias 11, 12 e 13 de dezembro, quarta a sexta sempre às 19h. No Teatro 171 (Rua Capitão Bragança, 35 – Sta Tereza) Ingressos: R$42 (Inteira) | R$21 (meia). Vendas online e na porta do teatro.

Anúncios