Unilever Sons Do Brasil - Santa Tereza Tem
Logo

Unilever Sons Do Brasil

Unilever Sons Do Brasil traz show gratuito na Praça da Estação

O evento Unilever Sons do Brasi, no dia 17 de novembro, domingo, apresenta show gratuito com a Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli e convidados.

A participação especial no show gratuito é do sambista Diogo Nogueira, que toca grandes sucessos ao lado da orquestra. A abertura fica por conta do projeto mineiro de percussão Querubloco.

Diogo Nogueira e Orquestra Sinfônica Heliópolis

Orquestra Sinfônica Heliópolis e Diogo Nogueira

É a segunda vez que a Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli toca com o sambista carioca Diogo Nogueira. A primeira foi em 2008, junto com a cantora Beth Carvalho.

Reconhecida internacionalmente, a Orquestra Sinfônica Heliópolis já tocou com grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Andrea Boccelli, Milton Nascimento, Lenine, entre outros. Neste show, a OSH e o músico carioca tocam juntos grandes sucessos como Clareou (Serginho Meriti/Rodrigo Leite), Pé na Areia (Rodrigo Leite/Diogo Leite/Cauique), Travessia (Fernando Brant/ Milton Nascimento), e Tô fazendo a minha parte (Flavinho Silva/Gilson Benini), entre outras surpresas.

Com 11 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Diogo é cantor, compositor, instrumentista e apresentador de programas de TV. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, venceu por duas vezes o Grammy Latino, prêmio para o qual todos os seus nove álbuns foram indicados. Sua discografia -nove CDs e quatro DVDs- rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco Munduê, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, com grande sucesso de crítica e público.

Serviço
Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli toca com o sambista carioca Diogo Nogueira
Data: 17 de novembro, 17h
Praça da Estação (Av. dos Andradas, 201 – Centro, BH)
Entrada Franca
Duração: 2h
Classificação Indicativa: Livre
Interpretação simultânea em Libras
Transmissão ao vivo pela web

Anúncios