Eleomar, motorista gente boa do 9210 - Santa Tereza Tem
Logo

Eleomar, motorista gente boa do 9210

Recebemos de da Mariza Moça, moradora do bairro e amiga do Santa Tereza Tem um relato, que fizemos questão de publicar e parabenizar o motorista Eleomar, personagem de fato raro nos dias de hoje: compaixão e auxílio ao próximo. Leia abaixo:

Hoje presenciei uma cena que está difícil de se ver no Brasil em que estamos sobrevivendo! Um deficiente visual nos perguntou no ônibus qual seria o ponto mais próximo da Rodoviária. Dissemos para ele , o motorista e nós!

Elomar, o motorista gente boa!

O motorista parou o ônibus, disse a ele que estava no ponto no qual ele deveria embarcar! Ele ficou um pouco confuso e ficou parado fora da calçada, o motorista vendo pelo retrovisor , parou o ônibus outra vez, desceu do coletivo e levou o senhor para o ponto do ônibus!

Como sempre sou a mais aparecida , falei com o passageiros que quando o motorista voltasse era para aplaudirmos a sua atitude. E foi isso que aconteceu ! Aplaudimos a boa ação dele. Estamos vivendo num mundo com tantas atitudes ruins, que quando uma pessoa faz um gesto desse temos que aplaudir mesmo! Não tive a mesma posição do motorista por quê achei que ele tinha ficado no ponto!

Este é o motorista que merece elogios, falei com ele que ganhamos o dia! Eleomar! Parabéns!

Anúncios