Feira Entre Amigos - Santa Tereza Tem
Logo

Feira Entre Amigos

Feira Entre Amigos em Santa Tereza: artesanato, gastronomia, adoção de animais, venda de vinil  e boa prosa

A Feira Entre Amigos, apesar de pequena, é bem interessante, pois seu local é um quintal típico das casas do bairro. Reúne artistas e artesãs, quase todos de Santa Tereza, que expõem e comercializam seus trabalhos utilitários e decoração em tecido, madeira, papel, lã, couro, entre outros materiais.

O charmoso quintal com árvores e flores recebe produtos de cerca de 10 artesãos, entre bombons e chocolates, sapatilhas, lingerie, bijuterias, acessórios, produtos de beleza, produtos em tecidos, bordados, fuxico, suculentas, entre outros. . Terá também exposição e comercialização de discos vinil.

Além da feira são servidos almoço, uma comidinha bem caseira, tira-gosto e bebidas a preços bem acessíveis. Nesta edição tem ainda queijos, pães, geleias e bombons. É um ambiente tranquilo e acolhedor, onde todo mundo é recebido de braços abertos, como é de costume nas pequenas cidades mineiras.

É nesse aconchegante quintal que rola a Feira Entre Amigos

Adoção de Animais
Nesta edição será realizada em conjunto a Feirinha de Adoção de Animais com gatos e cães (filhotes) resgatados das ruas pelo Centro de Apoio ao Animal de Rua.

Quem quiser adotar um dos bichinhos deve levar documento de identidade com foto do responsável pela casa onde o animal vai morar e comprovante de endereço.

Serviço
Feira Entre Amigos
Data e hora: Dia 14 de setembro, de 10h às 16h
Local: Rua São Gotardo, 94 – Santa Tereza
Entrada franca

,

Anúncios