Férias gratuitas pra criançada - Santa Tereza Tem
Logo

Férias gratuitas pra criançada

Para quem não vai viajar durante as férias escolares, na cidade tem várias atividades gratuitas nos museus, além é claro de piqueniques nos parques e praças.

Confira abaixo algumas sugestões do Santa Tereza Tem.

Férias no Memorial Minas Vale
o Memorial Minas Gerais Vale oferece diversas oficinas gratuitas para crianças e adultos no período de férias. Oficinas de bordado, macramê, bonecos e turbantes. A novidade, neste mês de julho, está nas oficinas que acontecem aos finais de semana e não precisam de inscrição prévia. Para as demais, as inscrições, gratuitas e limitadas, devem ser feitas pelo telefone 31 3343-7317. Praça da Liberdade.
Saiba mais clicando aqui.

Oficina de bonecos

Espaço do Conhecimento UFMG – Festival de Inverno
Festival de Inverno da UFMG no Espaço do conhecimento com observação do céu e karaokê da Lua, entre outras atividades.
Saiba mais clicando aqui

#FériasnoMuseu
Julho chegou com muitas atrações no Espaço do Conhecimento UFMG, que preparou uma programação super especial para as #FériasNoMuseu! Toda a família vai se divertir por aqui com oficinas sobre astronomia, contação de histórias, brincadeiras e passeios diferentes pelas exposições. Tudo isso acontece de 16 a 28 de julho, quando a criançada está tirando um descanso da escola.
Sabia mais clicando aqui

Fábrica de Sonhos no CCBB BH
Uma retrospectiva cinematográfica que homenageia um dos mais importantes estúdios de animação do mundo. Serão exibidos 35 longas-metragens produzidos pela DreamWorks, além da realização de mesas de debate e uma master class. . A mostra acontece simultaneamente à exposição DreamWorks AnimationA Exposição – Uma Jornada do Esboço à Tela, em cartaz no CCBB. 
Retirada de senha 1 hora antes do início das sessões.
Saiba mais clicando aqui

Férias com teatro
Os teatros Marília, Francisco Nunes e Raul Belém Machado recebem o projeto “Férias nos Teatros” com circo, shows de música, oficinas, brincadeiras e apresentações teatrais e de dança. Assim, durante o mês de julho as apresentações terão preços populares ou tem entrada franca.
Saiba mais clicando aqui

Grupo Giramundo

Anúncios