Campanha do Agasalho do Tonel - Santa Tereza Tem
Logo

Campanha do Agasalho do Tonel

Campanha do Agasalho do Tonel neste domingo em Santa Tereza

Sabe aquela blusa de frio que faz anos está encostada no seu armário, que entra inverno, sai inverno e você não usa, doe para que não tem nenhuma, para a Campanha do Agasalho Solidário do Tonel, que acontece este domingo, 05, de 14h às 18h, no adro da Igreja de Santa Tereza. E de quebra participe de uma festa bem legal.

 O evento é organizado pelo músico e DJ Tonel Lima, morador aqui do bairro, que pelo quinto ano, faz a campanha.

Das outras vezes ele ia para o coreto e ficava à espera das doações. Este ano será diferente. Tonel explica que a campanha está sendo feita junto com a Paróquia de Santa Tereza. “Vai ser um evento bacana, onde vai ter música, venda dos tradicionais e deliciosos pasteis feitos pelos voluntários da igreja e a presença da Trupe Anjos do Impérios com os personagens do famoso filme Star Wars, o Guerra nas Estrelas”.

A música é claro fica por conta do DJ Tonel, na discotecagem com músicas dos anos 80, 90 e axé retrô bom para dançar e se divertir com os amigos e a família.

Tonel Lima é o organizador da Campanha

A trupe Anjos do Império, segundo Tonel, faz trabalhos voluntário em festa solidárias, visitas a hospitais e também fazem arrecadação de doações.

Para participar é só levar um agasalho, (cachecol, meias, blusas, calças), para crianças e adultos ou cobertores, que serão doados para as pessoas em situação de rua assistidas pela paróquia. Além de passar uma tarde de domingo animada, você aquece, não só a quem passa frio, mas também o seu coração.


Anúncios